Participamos do

BBB 22: cearense Vyni é o oitavo eliminado do reality, com 55,87%

Bacharel de Direito foi o oitavo eliminado do BBB 22, em paredão contra Gustavo e Pedro Scooby na noite de hoje (15/03); saiba mais sobre o participante e como foi o paredão
23:48 | Mar. 15, 2022
Autor Marília Freitas
Foto do autor
Marília Freitas Estagiária do O POVO Online
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O cearense Vyni, de 23 anos, foi o oitavo eliminado do Big Brother Brasil na noite desta terça-feira, 15 de março (15/03). O participante teve 55,87% dos votos para sair em paredão contra Gustavo e Pedro Scooby, sendo o menos favorito do público para ficar no reality show da TV Globo. Parcial da enquete do O POVO já apontava saída de Vinicius, com quase 80%.

Enquanto Gustavo teve 39,51% dos votos, Scooby recebeu 4,62% da porcentagem total para eliminação. Na dinâmica da semana, o cearense Vyni foi puxado para o Paredão por Gustavo, que foi indicado por Eli. Já Scooby foi indicado pelo Líder Lucas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

BBB 22: quem é o cearense Vyni, o oitavo eliminado?

Nascido no Crato, o cearense Vinicius é bacharel em Direito, mas não pretende exercer a profissão. Ele trabalha no restaurante da família e faz vídeos para ganhar renda extra nas redes sociais. Após ter sua entrada anunciada no programa, Vyni chegou a ganhar o selo de verificado no Instagram antes mesmo do programa começar. Junto com Eslovênia, foi o primeiro participante do grupo pipoca a atingir mais de 500 mil seguidores no Instagram.

Dentre as maiores curiosidades do cearense do BBB 22, Vinicius já vendeu o único botijão de gás que tinha em casa para ir ao show da Anitta, deu o primeiro beijo aos 19 anos e já cantou em velórios para conseguir uma renda extra. No jogo, foi para um Paredão pela primeira vez e nutriu amizade com o grupo do quarto Lollipop e teve uma amizade com sentimentos não correspondidos por Eli. Saiba mais sobre quem é o cearense Vinicius clicando aqui.

BBB 22: os paredões da edição

  • Desclassificada: Maria
  • Desistência: Tiago Abravanel
  • Primeiro paredão: Luciano, Naiara e Natália; Luciano foi eliminado
  • Segundo paredão: Rodrigo, Natália e Jessilane; Rodrigo foi eliminado
  • Terceiro paredão: Naiara, Douglas e Arthur; Naiara foi eliminada
  • Quarto paredão: Arthur, Bárbara e Natália; Bárbara foi eliminada
  • Quinto paredão: Brunna, Gustavo e Paulo André; Brunna foi eliminada
  • Sexto paredão: Arthur, Larissa e Lina; Larissa foi eliminada
  • Sétimo paredão: Arthur, Jade e Jessilane; Jade foi eliminada
  • Oitavo paredão: Gustavo, Scooby e Vyni; Vyni foi eliminado

BBB 22: os líderes da edição

  • Primeiro líder: Douglas Silva; ele indicou Naiara
  • Segundo líder: Tiago Abravanel; ele indicou Rodrigo
  • Terceira líder: Jade Picon; ela indicou Arthur
  • Quarta líder: Jade Picon; ela indicou Arthur
  • Quinto líder: Lucas; ele indicou Brunna Gonçalves
  • Sexto líder: Pedro Scooby; ele indicou Jessilane
  • Sétimo Líder: Lucas; ele indicou Scooby

O Big Brother Brasil 22 (BBB 22) é apresentado pelo jornalista Tadeu Schmidt, que assume o lugar de Tiago Leifert, que saiu da TV Globo. Ao todo, 20 participantes compõem o elenco, dividido entre Pipoca e Camarote. O prêmio total do reality continua no valor de R$ 1,5 milhão: valor, inclusive, pode ser pago com apenas três comerciais, já que o reality show cobra meio milhão de reais para empresas que desejam 30 segundos nos comerciais exibidos durante o intervalo. 

BBB 22: lista de participantes 

Este ano, a dinâmica de participantes do grupo Camarote e do grupo Pipoca se mantém na edição de 2022. Recentemente, Gustavo e Larissa, da casa de vidro, também integram o elenco. Confira a lista de nomes dos participantes confirmados no BBB 22:

BBB 22: onde assistir ao programa?

O BBB 22 é transmitido das segundas aos sábados a partir das 22 horas (horário de Brasília) e a partir das 23 horas (horário de Brasília) nos domingos, na TV Globo, com transmissão aberta na televisão brasileira. Também é possível assistir o reality show no streaming Globoplay. Além da transmissão da emissora, a plataforma também disponibiliza o acesso ao vivo 24h dos participantes, além de momentos exclusivos do reality. Porém, é preciso pagar pelo conteúdo. Saiba como assinar o Globoplay para ver o pay-per-view do BBB. 

O horário do programa é alterado de acordo com o dia da semana devido às dinâmicas do reality, como o Paredão, Prova do Líder e a Eliminação.

BBB 22: quanto tempo vai durar? 

A edição de 2022 do BBB começou no dia 17 de janeiro (17/01) e vai ter mais de 100 dias de interação entre os participantes. Assim como aconteceu na última edição, o BBB 22 contará com um programa extra e especial em que os participantes irão se reencontrar após a grande final para “lavar roupa suja” e confraternizar. No BBB 21, o especial foi chamado de “Dia 101”.

BBB 22: veja as mudanças nas dinâmicas do jogo

  • Festa e o cinema do líder ganharão novas dinâmicas: antes de iniciar a celebração do “novo líder”, os participantes agora poderão comprar itens adicionais com suas próprias estalecas para deixar a festa ainda mais turbinada.
  • A novidade do cinema do líder será para o público: o filme exibido para os brothers será transmitido na Sessão Cinema do Líder, nas noites de terças-feiras na TV Globo.
  • A editoria do BBB no site Receitas.com vai ensinar a fazer pratos inspirados nos que os participantes consomem na casa.
  • Além disso, na #RedeBBB, a programação chegará com atrações de segunda a sexta-feira: Bate-Papo BBB com o eliminado, Parada BBB e Mesa BBB, entre outros formatos, estão confirmados para a próxima temporada.
  • CAT BBB será apresentado por Dani Calabresa, que substitui o humorista Rafael Portugal, que não renovou seu contrato com a Globo.

BBB: confira a retrospectiva

BBB 22: CONFIRA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags