Vyni desabafa sobre relação com Eliezer, mas brother ignora

Vyni desabafou sobre seus sentimentos em relação à amizade de Eliezer enquanto os dois estavam sozinhos, mas o brother fingiu dormir

Vyni é um dos participantes que está no paredão da semana no Big Brother Brasil 2022. Quando isso aconteceu, Eliezer se sentiu culpado porque sua decisão afetou diretamente o amigo.

O cearense tentou consolá-lo. “Eu sei que, daqui a exatos 10 minutos, tu vai levantar da cama, voltar a falar comigo e dizer: ‘Vamos para a piscina’. Tu é muito previsível. Vai falar: ‘Ô, menino, para de fazer graça, uma hora dessas'”, disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Enquanto falava, o empresário continuou deitado na cama, sem prestar atenção na conversa. “Mesmo você não querendo falar, por favor, para com esse pensamento besta, ridículo, que eu fui para o Paredão no seu lugar. Não faz isso, por favor”, pediu Vyni.

Mesmo assim, o bacharel em direito insistiu: “Eu já estou cheio de problemas, não preciso de mais um. Até nisso aí tu vai querer me diminuir, tirar meu mérito? Deixa eu ir para o paredão por mim mesmo”.

Quando Eliezer continuou sem responder, Vyni afirmou que sabia que o amigo não estava dormindo. “Eli, Eli! Dormindo eu sei que você não está”, insistiu, mas não obteve resposta.

Tenha acesso a reportagens especiais. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

divirtase bbb bbb 22 vyni eliezer big brother brasil big brother brasil 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar