Enquete Paredão BBB 22: última parcial elimina Jade e salva Arthur e Jessi

Conforme resultado da última parcial de enquete O POVO de hoje, 8, Jade Picon deve ser eliminada no sétimo paredão do BBB 22, enquanto Arthur e Jessi permanecem

A influencer Jade Picon deve ser a sétima eliminada do Big Brother Brasil 22 (BBB 22), conforme resultado da última parcial da enquete O POVO de hoje, terça-feira, 8 de março (08/03). A participante segue liderando as intenções de votos, com 80%, contra 12% de Jessi e 8% de Arthur Aguiar. O resultado oficial da eliminação será anunciado no fim desta noite.

Saiba como Jade conseguiu independência financeira aos 13 anos

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Enquete Paredão BBB 22: Arthur, Jade e Jessi? Quem deve ser eliminado? Veja parcial

BBB 22: como foi formado o Paredão

A formação de paredão ocorreu na noite do último domingo, 6 de março. A berlinda do programa da TV Globo foi bastante influenciada pelo Big Fone: quem atendesse o telefone, iria direto para o paredão e puxaria alguém da casa. Jade atendeu o ligação e puxou Arthur. Jessilane, por sua vez, foi indicada pelo líder da semana Pedro Scooby.

BBB 22: quem é o líder, o anjo e o monstro da semana?

  • Líder da semana: Pedro Scooby
  • Anjo da semana: Arthur Aguiar
  • Monstro da semana: Eslovênia, Laís e Linn
  • Paredão da semana: Arthur, Jade e Jessilane 

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O BBB 22

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

bbb 22 enquete paredao bbb 22 parcial enquete bbb 22 bbb jade picon arthur aguiar

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar