BBB 22: participantes eliminados voltam ao reality para nova dinâmica

Os participantes do Big Brother Brasil voltarão ao reality nesta quinta-feira, 17 de março, para definir o futuro do jogo; detalhes ainda não foram divulgados

Os eliminados do Big Brother Brasil 2022 retornarão ao reality show para uma nova dinâmica. Os participantes que saíram do programa voltarão na quinta-feira, 17, para uma missão que decidirá o futuro do jogo.

O papel deles, porém, ainda não foi divulgado. Detalhes serão informados somente pelo apresentador Tadeu Schimdt no dia do evento.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Luciano, Rodrigo, Naiara Azevedo, Bárbara, Brunna Gonçalves, Larissa e Jade Picon voltarão. O eliminado desta terça-feira, 15, que, de acordo com a parcial do O POVO, será o cearense Vinícius, também estará presente.

Já o ator e apresentador Tiago Abravanel, que desistiu do jogo voluntariamente, não participará da dinâmica. Maria, que foi expulsa depois de bater em Natália com um balde, também não voltará.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

divirtase bbb bbb 22 big brother brasil 2022 nova dinâmica reality show tv globo rede globo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar