Participamos do

Rafael Portugal deixa "CAT BBB" e Dani Calabresa assume o posto em 2022

O humorista não teria entrado em acordo com a emissora sobre o cachê para voltar ao programa
23:40 | Dez. 17, 2021
Autor Lara Vieira
Foto do autor
Lara Vieira Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após ser destaque no quadro CAT (Central de Atendimento ao Telespectador), do Big Brother Brasil, Rafael Portugal não comparecerá à edição de 2022. O humorista teria recusado renovar o contrato com o programa para migrar ao canal Multishow, onde comandaria o próprio programa. O quadro no reality deve ser assumido pela humorista Dani Calabresa.

Outra especulação sobre a saúde repentina de Rafael Portugal seria por que o apresentador não entrou em acordo com a Rede Globo sobre o cachê para a próxima temporada. A empresária e esposa do humorista, Vanelli Portugal, teria rejeitado a proposta da emissora para concentrar o marido em outros projetos. Rafael Portugal deve assumir seu programa no Multishow a partir de maio de 2022.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo informações do portal Metrópoles, o humorista Paulo Vieira também está escalado para a próxima edição do BBB, fazendo dupla com Dani Calabresa. O Big Brother Brasil 22 estreia em 17 de janeiro de 2022. Este ano, Tiago Leifert também não volta ao programa, sendo substituído por Tadeu Schmidt.

 
Tenha acesso a todos os colunistas. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags