Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

BBB 22: cearense Vinicius já cantou em velório; veja outras curiosidades

Confirmado nesta sexta, 14, como participante do BBB 22, o cearense Vinicius já cantou em um velório para conseguir renda extra e já trabalhava com redes sociais; veja outras curiosidades sobre o novo brother

Vinicius, de 23 anos, confirmado hoje, sexta-feira, 14, como participante do grupo Pipoca do BBB 22, é o representante do Ceará no reality. Apesar de ter formação como bacharel em Direito, ele não pretende atuar na área e atualmente trabalha no restaurante de sua família e com vídeos nas redes sociais como uma renda extra. Até o momento, as reações dos telespectadores ao mais novo brother são positivas e ele ganhou apoio de famosos, como o também cearense Silvero Pereira e o influencer Ney Lima. 

Vinicius no BBB 22: confira curiosidades sobre o cearense 

  • Antes de ser anunciado como participante do BBB, ele já trabalhava com redes sociais e tinha 60 mil seguidores, em poucos minutos ultrapassou os 400 mil
  • Vinicius já vendeu o único botijão de gás que tinha em casa para ir ao show da Anitta
  • Já cantou em velórios para conseguir renda extra 
  • Só dorme abraçado com uma fralda desde criança
  • Nunca beijou uma mulher
  • Nunca namorou
  • Deu o primeiro beijo aos 19 anos e perdeu a virgindade com 22 anos
  • Criado pela avó, ficou dez anos sem ver a mãe biológica
  • É fã de Hallyu (cultura pop sul-coreana)

Vinicius no BBB: reações no twitter sobre o cearense

 

Vinicius no BBB: saiba mais sobre o participante

Nascido em Crato, no Ceará, Vinicius é bacharel em Direito, mas não pretende exercer a profissão. Ele trabalha no restaurante da família e faz vídeos para ganhar renda extra nas redes sociais. Virou-se como podia para ajudar em casa: vendeu doces, foi professor particular e era monitor de colégio público.

Mora com o pai, a avó materna e a tia em uma pensão da família. Diz que, desde criança, era bagunceiro e estava sempre na diretoria da escola. Apesar disso, tirava notas altas.

Segundo ele: "Para discutir comigo é bom vir com água e um banquinho, porque não arrego”. Afirma se incomodar com pessoas arrogantes. Também gosta de fofocas: "não sou fofoqueiro, sou consumidor de fofoca".

É aventureiro e competitivo. “Resistência é viver com salário mínimo um mês, o resto é moleza", comenta.


BBB 22: quando começa e quando acaba?

A edição de 2022 do BBB começa na próxima segunda-feira, 17 de janeiro (17/01). A produção do programa ainda não anunciou a quantidade de dias em que os participantes ficarão confinados ou previsão de fim da transmissão. A nova edição deve ter ainda mais dias de confinamento do que o BBB 21, que teve 100, segundo especulam internautas.

Assim como aconteceu na última edição, o BBB 22 contará com um programa extra e especial em que os participantes irão se reencontrar após a grande final para “lavar roupa suja” e confraternizar. No BBB 21, o especial foi chamado de “Dia 101”.

BBB 22: veja a lista dos participantes confirmados até agora

Os fãs do reality Big Brother Brasil (BBB 22) conheceram hoje, sexta-feira, 14 de janeiro (14/01) os nomes dos participantes da nova edição do programa da TV Globo. A atração será comandada pelo jornalista Tadeu Schmidt e começa no próximo dia 17 de janeiro (17/01).

Este ano, a dinâmica de participantes do grupo Camarote e do grupo Pipoca se mantém na edição de 2022. Dentre os nomes de famosos especulados para o reality, estão a influencer Jade Picon e as cantoras Linn da Quebrada e Naiara Azevedo. Confira a a lista dos participantes confirmados até agora:

>> Laís no BBB 22: saiba quem é a participante confirmada no reality 

>> Luciano no BBB 22: saiba quem é o participante confirmado no reality 

>> Jessilane no BBB 22: saiba quem é a participante confirmada no reality 

>> Eliezer no BBB 22: saiba quem é o participante confirmado no reality

>> Eslovênia no BBB 22: saiba quem é a participante confirmada no reality

>> Lucas no BBB 22: saiba quem é o participante confirmado no reality

>> Bárbara no BBB 22: saiba quem é a participante confirmada no reality

>> Arthur Aguiar no BBB 22: saiba quem é o participante confirmado no reality

>> 

BBB 22: Globo confirma cearense no reality

Haverá um cearense no Big Brother Brasil 22. A informação foi confirmada pelo apresentador Tadeu Schmidt no último domingo, 9. Não há informações se o participante será do grupo de anônimos ou do grupo Pipoca, que reúne os famosos. Com o novo confinado, o reality chega a marca de sete cearenses que já passaram pelo reality: Natália Nara, Roberta Brasil, Rafael Memória, Lucas Fernandes, Patrícia Leitte e Kerline Cardoso.

Após a revelação de Schmidt, o nome do humorista Max Petterson chegou a ser um dos cogitados para integrar o elenco da edição de 2022 do reality. Porém, a informação foi negada pelo próprio nas redes sociais.

BBB: confira a retrospectiva

>> BBB: relembre os vencedores das 21 edições do reality

>> BBB: relembre todas as expulsões do reality show

>> BBB: três nordestinos já venceram o reality show; relembre quem são

>> BBB: como estão os seis cearenses que já participaram do reality

>> BBB: relembre em vídeo os 4 maiores barracos da última edição do reality

>> BBB: mais da metade dos ganhadores são do Sudeste; veja lista completa

>> BBB: top 10 das maiores rejeições do reality show; confira lista

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar