Maria no BBB 22: saiba quem é a participante confirmada no reality

Maria é um dos nomes confirmados do Big Brother Brasil em 2022. Saiba mais sobre a nova participante do programa da TV Globo. Reality começa na próxima segunda-feira, dia 17 de janeiro (17/01)

Maria, de 21 anos, é uma das novas participantes confirmadas para o Big Brother Brasil (BBB 22). O nome da sister foi divulgado hoje, sexta-feira, 14 de janeiro (14/01) durante a programação da TV Globo. O BBB 22 começa na próxima segunda-feira, dia 17 de janeiro (17/01), a partir das 22h25min (horário de Brasília).

Nascida em Cidade Alta, na Zona Norte do Rio de Janeiro, Maria é atriz e cantora. Ficou conhecida pelo público brasileiro por causa do projeto "Poesia Acústica", que reúne vários nomes do rap e do funk.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ela tem algumas músicas com milhões de visualizações em seu canal do Youtube, como "Toda Vez" e "Sagaz". Suas composições abordam o empoderamento feminino e relacionamentos amorosos. Apresentou-se no Rock In Rio em 2019.

Como atriz, interpretou a personagem Verena, na novela "Amor de Mãe'. Desde criança, sonhava em seguir a carreira artística.

No Big Brother Brasil, pretende recuperar o tempo perdido e aproveitar as festas. Vegetariana, odeia quem desperdiça comida. "Ganho só no deboche, na paciência", ressalta. Está no grupo "Camarote".

BBB 22: quando começa e quando acaba?

A edição de 2022 do BBB começa na próxima segunda-feira, 17 de janeiro (17/01). A produção do programa ainda não anunciou a quantidade de dias em que os participantes ficarão confinados ou previsão de fim da transmissão. A nova edição deve ter ainda mais dias de confinamento do que o BBB 21, que teve 100, segundo especulam internautas.

Assim como aconteceu na última edição, o BBB 22 contará com um programa extra e especial em que os participantes irão se reencontrar após a grande final para “lavar roupa suja” e confraternizar. No BBB 21, o especial foi chamado de “Dia 101”.

BBB 22: veja a lista dos participantes confirmados até agora

Os fãs do reality Big Brother Brasil (BBB 22) conheceram hoje, sexta-feira, 14 de janeiro (14/01) os nomes dos participantes da nova edição do programa da TV Globo. A atração será comandada pelo jornalista Tadeu Schmidt e começa no próximo dia 17 de janeiro (17/01).

Este ano, a dinâmica de participantes do grupo Camarote e do grupo Pipoca se mantém na edição de 2022. Dentre os nomes de famosos especulados para o reality, estão a influencer Jade Picon e as cantoras Linn da Quebrada e Naiara Azevedo. Confira a a lista dos participantes confirmados até agora:

>> Laís no BBB 22: saiba quem é a participante confirmada no reality 

>> Luciano no BBB 22: saiba quem é o participante confirmado no reality 

>> Lucas no BBB 22: saiba quem é o participante confirmado no reality

>> Bárbara no BBB 22: saiba quem é a participante confirmada no reality

>> Arthur Aguiar no BBB 22: saiba quem é o participante confirmado no reality

>> Rodrigo no BBB 22: saiba quem é o participante confirmado no reality

>> Natália no BBB 22: saiba quem é a participante confirmada no reality

>> Vinicius no BBB 22: saiba quem é o participante cearense confirmado no reality

>> Pedro Scooby no BBB 22: saiba quem é o participante confirmado no reality

>> Brunna Gonçalves no BBB 22: saiba quem é a participante confirmada no reality

>> Maria no BBB 22: saiba quem é a participante confirmada no reality

>> Jade Picon no BBB 22: saiba quem é a participante confirmada no reality

>> Douglas Silva no BBB 22: saiba quem é o participante confirmado no reality

>> Linn da Quebrada no BBB 22: saiba quem é a participante confirmada no reality

>> Tiago Abravanel no BBB 22: saiba quem é o participante confirmado no reality

>> Naiara Azevedo no BBB 22: saiba quem é a participante confirmada no reality

BBB 22: Globo confirma cearense no reality

Vinicius é o cearense confirmado no reality da TV Globo. Natural do Crato, o jovem de 22 anos chegou a vender o único botijão de gás da casa para comprar um ingresso de um show da Anitta e afirmou não ter vergonha de ser pobre, mas sim "ódio". “Resistência é viver com salário mínimo um mês, o resto é moleza", brincou o brother.

A informação que haveria um cearense nesta edição do reality confirmada pelo apresentador Tadeu Schmidt no último domingo, 9. Com Vinicius confinado, o reality chega a marca de sete cearenses que já passaram pelo reality: Natália Nara, Roberta Brasil, Rafael Memória, Lucas Fernandes, Patrícia Leitte e Kerline Cardoso. Após a revelação de Schmidt, o nome do humorista Max Petterson chegou a ser um dos cogitados para integrar o elenco da edição de 2022 do reality. Porém, a informação foi negada pelo próprio nas redes sociais. 

BBB: confira a retrospectiva

>> BBB: relembre os vencedores das 21 edições do reality

>> BBB: relembre todas as expulsões do reality show

>> BBB: três nordestinos já venceram o reality show; relembre quem são

>> BBB: como estão os seis cearenses que já participaram do reality

>> BBB: relembre em vídeo os 4 maiores barracos da última edição do reality

>> BBB: mais da metade dos ganhadores são do Sudeste; veja lista completa

>> BBB: top 10 das maiores rejeições do reality show; confira lista

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

bbb bbb 22 participantes do bbb 22

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar