Participantes da Casa de Vidro BBB 22: veja quem são e saiba tudo

Participantes da Casa de Vidro do BBB 22 foram apresentados na noite de hoje (09/02). Cabe ao público do reality da TV Globo votar se Larissa e Gustavo devem ficar no programa

O Big Brother Brasil (BBB 22) confirmou a Casa de Vidro nesta edição e hoje, 9 de fevereiro (09/02), os participantes foram anunciados para o público do reality show durante o programa ao vivo desta quarta-feira: Gustavo e Larissa são os novos jogadores do reality da TV Globo e entrarão na casa na próxima sexta-feira, 11. Nesta edição, a casa de vidro vai ser montada com os dois moradores na casa do BBB 22, na academia.

Mas a presença da dupla dependerá do público: os fãs do programa deverão votar se eles devem entrar ou não no jogo pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Ou a dupla entra ou ninguém entra.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Casa de Vidro BBB 22: quem são os participantes?

  • Larissa

Larissa tem 25 anos e é digital influencer natural de Limoeiro (PE). Ela é coordenadora de Marketing e cursa faculdade de Administração. Ela também é modelo e já trabalhou em Recife como assessora parlamentar, mas teve que voltar para sua cidade natal devido a pandemia. Se diz boa de lábia, mas que às vezes pode parecer grosseira devido ao seu "pavio curto". 

Ela não tolera ser maltratada e, se alguém intimidá-la, o tempo fecha. Se diz namoradeira e gosta de ser extrovertida. "Eu vou dar o máximo de mim em tudo, quero viver intensamente dentro da casa - seja em fofoca, em dança. Eu não estou aqui para brincadeira, não. Se for para brincar, eu prefiro nem entrar", comentou.

  • Gustavo

Gustavo tem 31 anos e é advogado. Natural de Curitiba (PR), atua de forma anônima como investidor do mercado financeiro. Conta que foi criado em um ambiente de pessoas com mente aberta e já foi atleta de vôlei. Também teve sua fase como modelo e concurseiro. Segundo ele, não costuma esconder seu modo de pensar e diz criticar pessoas extremistas, mas não se incomoda com isso.

"Você tem que seguir com as suas convicções e eu sou um cara que sempre sigo as minhas", reafirmou o brother. Para Gustavo, o BBB 22 é a oportunidade de ganhar R4 1,5 milhão e buscar a tão esperada estabilidade financeira. "Hoje, me considero extremamente preparado para o jogo", avaliou o curitibano.

Casa de Vidro BBB 22: quando começa?

A casa será montada na sexta-feira, dia 11/2, dentro da atual residência do BBB 22. 

Casa de Vidro BBB 22: como votar?

O público vai definir através de uma votação se os dois participantes vão entrar ou não na casa mais vigiada do Brasil. "Ou entra os dois ou não entra nenhum. O resultado dessa votação vai ser no domingo, dia 13/2, antes da formação do Paredão", avisou Tadeu Schmidt.

Casa de Vidro BBB 22: qual a dinâmica?

Caso a dupla entre no BBB 22, ela estará imune no Paredão e os dois, juntos, vão ter que dar um voto aberto e em consenso. Os votos serão considerados como pela casa.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

bbb 22 big brother brasil 2022 casa de vidro bbb participantes do bbb 22

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar