Participamos do

BBB 22: Após agredir Natália, Maria é expulsa do reality show

Durante o jogo da discórdia, a atriz bateu o balde de água na cabeça da mineira e admitiu ter sido agressiva
12:54 | Fev. 15, 2022
Autor Ana Flávia Marques
Foto do autor
Ana Flávia Marques Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após agredir Natália durante o jogo da discórdia de segunda-feira, 14 de fevereiro, Maria foi eliminada do Big Brother Brasil 22. Na dinâmica, os participantes jogavam um balde de água suja em seu oponente, mas Maria acabou batendo o objeto na cabeça da mineira. O caso repercutiu a madrugada inteira com internautas pedindo a expulsão da sister e a equipe da atriz se pronunciou. No Twitter, o termo "agressão" apareceu entre os tópicos mais debatidos no País.

Veja o que se sabe até agora e mais sobre o porquê de Maria ter sido expulsa

Parcial da Enquete: confira quem deve sair do BBB 22

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ao receber a notícia da expulsão, Natália ficou abalada, chorou e foi consolada por Jessi e Bárbara. "Eu não falei nada no raio-x", apontou, explicando que não pediu a eliminação da cantora no confessionário. Já Maria chegou a pedir desculpas pela atitude durante o raio-x.

Na madrugada, a atriz tinha admitido que foi agressiva em conversa com Vyni. "Ela (Natália) me deixou com muito ódio, não raciocinei na hora que eu fiz e (...) sabe, é a segunda vez que sou agressiva com uma pessoa. O Arthur foi a mesma coisa", declarou.

Antes mesmo da expulsão, a equipe da artista havia se pronunciado. "Na noite de hoje, segunda-feira, 14, durante o Jogo da Discórdia, pela dinâmica proposta, Maria precisou jogar a água de balde em Natália. E, ao jogar a água, o objeto atingiu Natália. No momento em que Maria percebeu o ocorrido, se desculpou imediata e diretamente à Natália. Contestada pelo apresentador, Natália respondeu: ‘Está tudo bem, senti um pouco de agressividade, mas está tudo bem!", defendeu o comunicado da cantora. 

"Após a transmissão ao vivo, Maria reconheceu sua atitude agressiva e reforçou que não teve a intenção de atingir Natália. Nós, da equipe Maria, ficamos tristes com a situação, lamentamos o ocorrido e fortalecemos nosso posicionamento contra qualquer atitude agressiva. Nos colocamos à disposição à Natália, seus familiares e sua equipe", finalizou.

Durante a transmissão ao vivo, a artista chegou a afirmar que o balde havia escorregado de sua mão. No entanto, internautas acreditam que Maria bateu com o balde de propósito após repercutir o vídeo do momento. Após o ao vivo, ela chegou admitir que foi agressiva em uma conversa com Vyni.

Essa não é a primeira vez que Maria está sendo acusada de agredir um participante. No jogo da discórdia anterior, onde os brothers deveriam colocar placas na testa de seu oponente com alguma acusação, internautas apontaram que a atriz havia sido violenta e aproveitado para dar um tapa ao colocar a placa em Arthur Aguiar.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Maria foi eliminada do Big Brother Brasil 22. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags