BBB: mais da metade dos ganhadores são do Sudeste; veja lista completa

Dos ganhadores do Big Brother Brasil (BBB), 52,38% são da região Sudeste do Brasil; três simbolizam o Nordeste. Em relação a estados, São Paulo lidera o ranking, com sete ganhadores. Confira o ranking completo

Dos 21 ganhadores do Big Brother Brasil (BBB), 11 são da região Sudeste do Brasil, representando 52,38% dos vitoriosos que levaram o prêmio principal do reality show. Outros três simbolizam o Nordeste. Em relação a estados, São Paulo lidera o ranking, com sete ganhadores; em segundo lugar, com dois cada, ficam Minas Gerais, Goiás, Rio de Janeiro, Bahia e Rio Grande do Sul. Confira abaixo a lista completa:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ganhadores do BBB por estado: veja lista completa

EstadoGanhador(a)EdiçãoCidade natal
São PauloKleber BambamBBB 1Campinas
Rodrigo LeonelBBB 2Ribeirão Preto
Diego AlemãoBBB 7São Bernardo do Campo
RafinhaBBB 8Campinas
Maria MeliloBBB 11São Bernardo do Campo
Vanessa MesquitaBBB 14São Paulo
Thelma AssisBBB 20
Rio de JaneiroCidaBBB 4Mangaratiba
MaxBBB 9Maricá
Minas GeraisFernanda KeullaBBB 13Belo Horizonte
Paula von SperlingBBB 19Lagoa Santa
GoiásDhominiBBB 3Goiânia
Munik NunesBBB 16
BahiaJean WyllysBBB 5Alagoinhas
Mara VianaBBB 6Porto Seguro
Rio Grande do SulMarcelo DouradoBBB 10Porto Alegre
Emilly AraújoBBB 17Eldorado do Sul
Mato Grosso do SulFaelBBB 12Aral Moreira
ParanáCézar LimaBBB 15Guarapuava
AcreGleici DamascenoBBB 18Rio Branco
ParaíbaJuliette FreireBBB 21Campina Grande

 

BBB 22: quando estreia e quando acaba?

A 22ª edição do BBB começa em duas semanas, na segunda-feira, 17 de janeiro. A produção do programa ainda não anunciou a quantidade de dias em que os participantes ficarão confinados ou previsão de fim da transmissão. A nova edição deve ter ainda mais dias de confinamento do que o BBB 21, que teve 100, segundo especulam internautas.

BBB 22: mudanças nas dinâmicas do jogo

O jogo segue com os grupos Pipoca e Camarote mantendo suas já conhecidas configurações. O primeiro concentra participantes anônimos, enquanto o segundo reúne celebridades convidados diretamente pela equipe do reality. Outros elementos do programa serão alterados.

Entre as novidades, a festa e o cinema do líder ganharão novas dinâmicas. Na nova edição, antes de iniciar a celebração do “novo líder”, os participantes agora poderão comprar itens adicionais com suas próprias estalecas para deixar a festa ainda mais turbinada.

A novidade do cinema do líder será para o público: o filme exibido para os brothers será transmitido na Sessão Cinema do Líder, nas noites de terças-feiras na TV Globo. A audiência também contará com conteúdos especiais para acompanhar online. A editoria do BBB no site Receitas.com vai ensinar a fazer pratos inspirados nos que os participantes consomem na casa. Além disso, na #RedeBBB, a programação chegará com atrações de segunda a sexta-feira: Bate-Papo BBB com o eliminado, Parada BBB e Mesa BBB, entre outros formatos, estão confirmados para a próxima temporada.

Como em todas as edições, a casa irá ganhar novos ambientes e uma nova decoração para ser palco das dinâmicas marcantes do programa, como Provas do Líder, do Anjo, Bate-Volta e Imunidade, festas, jogos da discórdia, almoços e muito mais. Além disso, o CAT BBB, quadro de humor que foi sucesso garantido, também seguirá no programa com um resumo divertido e elaborado do que rolou durante a semana. Rafael Portugal, que não renovou seu contrato com a Globo, será substituído por Dani Calabresa no CAT.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

bbb bbb 22 big brother brasil ganhadores do bbb juliette freire

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar