BBB 22: cearense Vinicius ultrapassa 500 mil seguidores no Instagram

Eslovênia também atingiu a marca, mas o cearense do grupo pipoca do BBB 22 já chegou a mais de 600 mil fãs na rede social. Participantes nordestinos são os primeiros do grupo Pipoca do BBB 22 a baterem a marca. Lista com os nomes dos participantes do reality está sendo divulgada hoje, 14

O cearense Vinícius e a paraibana Eslovênia foram os participantes do grupo Pipoca do Big Brother Brasil (BBB 22) a ultrapassarem a marca de 500 mil seguidores no Instagram. A lista de participantes está sendo divulgada hoje, 14, e o público do reality já tem os dois participantes como alguns dos favoritos para o prêmio de R$ 1,5 milhão. Reality da TV Globo começa nesta segunda, 17 de janeiro (17/01).

E o número dos fãs não para de crescer: Mesmo com Eslovênia divulgada primeiro na lista de participantes desta edição, o cearense está acumulando mais fãs até então. Até às 21h30 desta sexta, o participante já acumulava mais de 632 mil fãs no Instagram.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Tanto Eslô quanto Vinicius foram os primeiros do grupo Pipoca desta edição de 2022 do reality a conseguirem atingir a marca de meio milhão de seguidores. Movimento, inclusive, é parecido com o de Juliette Freire do BBB 21. À época, a participante se tornou a segunda integrante do grupo Pipoca a atingir marca de 1 milhão de seguidores no Instagram. O primeiro foi o empresário Caio Afiune.

Vinicius no BBB 22: vídeo mostra família comemorando anúncio do cearense

A família de Vinicius Souza foi filmada hoje, sexta-feira, 14, assistindo ao anúncio do cearense como participante do grupo Pipoca do BBB 22. É possível ver, em vídeo publicado nas redes sociais, pelo menos oito pessoas, incluindo uma criança, comemorando a apresentação do bacharel em Direito e concurseiro na TV Globo. Uma idosa, apontada por internautas como avó de Vinicius, abraça alguns dos presentes. 

Vinicius é o cearense confirmado no reality da TV Globo. Com ele, o reality chega a marca de sete cearenses que já passaram pelo BBB: Natália Nara, Roberta Brasil, Rafael Memória, Lucas Fernandes, Patrícia Leitte e Kerline Cardoso.

BBB 22: veja a lista dos participantes confirmados até agora

Os fãs do reality Big Brother Brasil (BBB 22) conheceram hoje, sexta-feira, 14 de janeiro (14/01) os nomes dos participantes da nova edição do programa da TV Globo. A atração será comandada pelo jornalista Tadeu Schmidt e começa no próximo dia 17 de janeiro (17/01).

Este ano, a dinâmica de participantes do grupo Camarote e do grupo Pipoca se mantém na edição de 2022. Dentre os nomes de famosos especulados para o reality, estão a influencer Jade Picon e as cantoras Linn da Quebrada e Naiara Azevedo. Confira a a lista dos participantes confirmados até agora:

>> Laís no BBB 22: saiba quem é a participante confirmada no reality 

>> Luciano no BBB 22: saiba quem é o participante confirmado no reality 

>> Lucas no BBB 22: saiba quem é o participante confirmado no reality

>> Bárbara no BBB 22: saiba quem é a participante confirmada no reality

>> Arthur Aguiar no BBB 22: saiba quem é o participante confirmado no reality

>> Rodrigo no BBB 22: saiba quem é o participante confirmado no reality

>> Natália no BBB 22: saiba quem é a participante confirmada no reality

>> Vinicius no BBB 22: saiba quem é o participante cearense confirmado no reality

>> Pedro Scooby no BBB 22: saiba quem é o participante confirmado no reality

>> Brunna Gonçalves no BBB 22: saiba quem é a participante confirmada no reality

>> Maria no BBB 22: saiba quem é a participante confirmada no reality

>> Jade Picon no BBB 22: saiba quem é a participante confirmada no reality

>> Douglas Silva no BBB 22: saiba quem é o participante confirmado no reality

>> Linn da Quebrada no BBB 22: saiba quem é a participante confirmada no reality

>> Tiago Abravanel no BBB 22: saiba quem é o participante confirmado no reality

>> Naiara Azevedo no BBB 22: saiba quem é a participante confirmada no reality

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

bbb bbb 22 participantes do bbb 22 eslovenia bbb 22 vinicius bbb 22

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar