BBB 22: que horas começa hoje, 22/03, horário e dinâmica

Nono paredão da temporada está entre DG, Eliezer e Laís; saiba o que mais vai ter no programa de hoje, 22 de março (22/03), que horas começa e as últimas notícias do BBB 22

O Big Brother Brasil (BBB 22) de hoje, terça-feira, 22 de março (22/03), terá a eliminação do nono paredão. Parcial da enquete aponta que Laís deve ser a eliminada da semana, em berlinda com DG e Eliezer. Vote em quem deve ser eliminado do reality, que tem apresentação de Tadeu Schmidt.

Um total de 12 participantes ainda compõem o elenco desta edição de 2022. O cearense Vinicius, do grupo pipoca, já foi eliminado. Diariamente a emissora transmite o programa, além de momentos extras nas redes sociais e no serviço de streaming Globoplay. Agora, Larissa e Gustavo, da casa de vidro, também fazem parte do elenco do reality show, mas Larissa já foi eliminada do reality.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

BBB 22: que horas começa o programa hoje, 22/03?

De acordo com a programação da TV Globo, o BBB 22 está previsto para começar nesta terça-feira (22/03), a partir das 22 horas e 20 minutos (horário de Brasília), após a novela Um Lugar ao Sol.

Programa terá nona eliminação do reality show, com paredão entre DG, Eliezer e Laís. Além da saída de mais um participante, edição também terá resumo do dia e quadro CAT BBB, com Dani Calabresa. O horário do programa é alterado de acordo com o dia da semana devido às dinâmicas do reality, como o Paredão, Prova do Líder e a Eliminação.

BBB 22: onde assistir o programa?

O BBB 22 será transmitido diariamente pela TV Globo, com transmissão aberta na emissora brasileira. Também é possível assistir o reality show no streaming Globoplay, a partir das 22 horas (horário de Brasília) de segunda a sábado; e a partir das 23 horas (horário de Brasília) no domingo. Além da transmissão da emissora, a plataforma também disponibiliza o acesso ao vivo 24h dos participantes, além de momentos exclusivos do reality. Porém, é preciso pagar pelo conteúdo. Saiba como assinar o Globoplay para ver o pay-per-view do BBB.

BBB 22: os paredões da edição

BBB 22: os líderes da edição

  • Primeiro líder: Douglas Silva; ele indicou Naiara
  • Segundo líder: Tiago Abravanel; ele indicou Rodrigo
  • Terceira líder: Jade Picon; ela indicou Arthur
  • Quarta líder: Jade Picon; ela indicou Arthur
  • Quinto líder: Lucas; ele indicou Brunna
  • Sexto líder: P.A; ele indicou Lina
  • Sétimo líder: Pedro Scooby; ele indicou Jessilane
  • Oitavo líder: Lucas; ele indicou Pedro Scooby
  • Nono líder: Arthur; ele indicou Laís

BBB 22: veja a lista dos participantes confirmados

Este ano, a dinâmica de participantes do grupo Camarote e do grupo Pipoca se mantém na edição de 2022. Confira a lista dos participantes confirmados:

BBB: confira a retrospectiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

bbb 22 bbb participantes do bbb 22 lista de participantes bbb big brother brasil tv globo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar