BBB 22: Lucas é o oitavo líder do reality show

Prova começou na noite da quinta-feira (10/02) e durou quase 24 horas; Lucas foi escolhido como líder após sorteio feito por Eli, vetado da prova pelo antigo Líder Scooby

Lucas, do grupo Pipoca, é o oitavo líder do Big Brother Brasil (BBB 22). Participantes finalizaram a prova do Líder, que foi de resistência, na noite desta sexta-feira (11/03) após sorteio realizado no programa ao vivo. Prova começou na quinta, 10, e durou quase 24 horas.

Vestidos com diversas fantasias, os jogadores representavam um produto da semana do consumidor da loja de departamento (livros, televisões etc). A cada parada do carrossel, um produto vendido era escaneado. Vencia prova quem resistir por mais tempo. Além da liderança, o participante do programa também ganhava R$ 20 mil para gastar em produtos na loja.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na edição ao vivo do programa, Tadeu convidou Eli - vetado por Scooby para participar da prova do Líder - para sortear quem ganharia a liderança. A cada fantasia, que representava um produto, o jogador era eliminado. Eli tirou a fralda, que correspondia a P.A, e depois tirou a smart TV, que estava com Natália. Desse modo, Lucas, vestido de geladeira, foi o último a ser sorteado e ganhou o Líder.

Tadeu explicou que a prova seria interrompida após quase 24 horas devido a saúde dos participantes. Os três participantes que sobraram na dinâmica - Natália, Lucas e P.A - levaram para casa R$ 20 mil para gastar em produtos em uma loja de departamentos. Lina, que deixou a prova faltando cerca de doze minutos para o ao vivo, também levou a bagatela.  

BBB 22: os paredões da edição

  • Desclassificada: Maria
  • Desistência: Tiago Abravanel
  • Primeiro paredão: Luciano, Naiara e Natália; Luciano foi eliminado
  • Segundo paredão: Rodrigo, Natália e Jessilane; Rodrigo foi eliminado
  • Terceiro paredão: Naiara, Arthur e Douglas; Naiara foi eliminada
  • Quarto paredão: Arthur, Bárbara e Natália; Bárbara foi eliminada
  • Quinto paredão: Brunna, Gustavo e Paulo André; Brunna foi eliminada
  • Sexto paredão: Arthur, Larissa e Lina; Larissa foi eliminada
  • Sétimo paredão: Arthur, Jade e Jessilane; Jade foi eliminada
  • Oitavo paredão: será formado no domingo (13/03)

BBB 22: os líderes da edição

BBB 22: onde assistir ao programa?

O BBB 22 será transmitido diariamente pela TV Globo, com transmissão aberta na emissora brasileira. Também é possível assistir o reality show no streaming Globoplay, a partir das 22 horas (horário de Brasília) de segunda a sábado; e a partir das 23 horas (horário de Brasília) no domingo. Além da transmissão da emissora, a plataforma também disponibiliza o acesso ao vivo 24h dos participantes, além de momentos exclusivos do reality. Porém, é preciso pagar pelo conteúdo. Saiba como assinar o Globoplay para ver o pay-per-view do BBB. 

O horário do programa é alterado de acordo com o dia da semana devido às dinâmicas do reality, como o Paredão, Prova do Líder e a Eliminação.

BBB 22: quanto tempo vai durar? 

A edição de 2022 do BBB começou no dia 17 de janeiro (17/01) e vai ter 100 dias de interação entre os participantes. Assim como aconteceu na última edição, o BBB 22 contará com um programa extra e especial em que os participantes irão se reencontrar após a grande final para “lavar roupa suja” e confraternizar. No BBB 21, o especial foi chamado de “Dia 101”.

BBB 22: veja as mudanças nas dinâmicas do jogo

  • Festa e o cinema do líder ganharão novas dinâmicas: antes de iniciar a celebração do “novo líder”, os participantes agora poderão comprar itens adicionais com suas próprias estalecas para deixar a festa ainda mais turbinada.
  • A novidade do cinema do líder será para o público: o filme exibido para os brothers será transmitido na Sessão Cinema do Líder, nas noites de terças-feiras na TV Globo.
  • A editoria do BBB no site Receitas.com vai ensinar a fazer pratos inspirados nos que os participantes consomem na casa.
  • Além disso, na #RedeBBB, a programação chegará com atrações de segunda a sexta-feira: Bate-Papo BBB com o eliminado, Parada BBB e Mesa BBB, entre outros formatos, estão confirmados para a próxima temporada.
  • CAT BBB será apresentado por Dani Calabresa, que substitui o humorista Rafael Portugal, que não renovou seu contrato com a Globo.

BBB: confira a retrospectiva

BBB 22: CONFIRA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

bbb 22 prova do lider bbb novo lider bbb 22 quem ganhou lider bbb lucas bbb 22

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar