Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

BBB 22 ao vivo: onde assistir, horário e tudo sobre os participantes

Reality da TV Globo, Big Brother Brasil (BBB 22) estreia nesta segunda-feira, 17 de janeiro (17/01), a partir das 22h45min (horário de Brasília). Saiba tudo sobre os nomes dos participantes confirmados e como acompanhar o maior programa da televisão brasileira
00:05 | Jan. 17, 2022
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Finalmente a espera acabou: já estreou a nova edição do Big Brother Brasil (BBB 22) no dia 17 de janeiro (17/01). Nesta temporada, o programa inicia com diversas novidades tanto na apresentação do programa quanto nas dinâmicas - o apresentador Tadeu Schmidt assume o lugar de Tiago Leifert, que saiu da TV Globo. Ao todo, 20 participantes compõem o elenco, dividido entre Pipoca e Camarote.

Antes da estreia, alguns spoilers foram revelados ao longo dos últimos dias pelo diretor do programa, Boninho. Uma das dicas trazia um vídeo com as mãos dos participantes e outra confirmava a participação de um cearense nesta edição do reality. Ainda, a nova casa do programa mais famoso da televisão brasileira também terá um botão de desistência.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O prêmio total do reality continua no valor de R$ 1,5 milhão - o prêmio, inclusive, facilmente pode ser pago com apenas três comerciais, já que o reality show cobra meio milhão de reais para empresas que desejam 30 segundos nos comerciais exibidos durante o intervalo. Em 2022, o programa deve bater um novo recorde com patrocínios fixos.

BBB 22: que horas começa o programa?

De acordo com a programação da TV Globo, o BBB 22 está previsto para estrear na noite da segunda-feira, (17/01), a partir das 22h25min (horário de Brasília). O horário do programa é alterado de acordo com o dia da semana devido às dinâmicas do reality, como o Paredão, Prova do Líder e a Eliminação. Confira os horários divulgados pela TV Globo para o BBB 22:

  • Segunda-feira: a partir das 22h45min (horário de Brasília)
  • Terça-feira: a partir das 22h35min (horário de Brasília
  • Quarta-feira: a partir das 22h40min (horário de Brasília)
  • Quinta-feira: a partir das 22h20min (horário de Brasília)
  • Sexta-feira: a partir das 22h45min (horário de Brasília)
  • Sábado: a partir das 22h15min (horário de Brasília)
  • Domingo: a partir das 23h10min (horário de Brasília)

BBB 22: onde assistir o programa?

O BBB 22 será transmitido diariamente a partir das 22 horas (horário de Brasília) na TV Globo, com transmissão aberta na televisão brasileira. Também é possível assistir o reality show no streaming Globoplay, nos horários citados anteriormente.

Além da transmissão da emissora, a plataforma também disponibiliza o acesso ao vivo 24h dos participantes, além de momentos exclusivos do reality. Porém, é preciso pagar pelo conteúdo. Saiba como assinar o Globoplay para ver o pay-per-view do BBB.

BBB 22: quando começa e quando acaba?

A 22ª edição do BBB começa em duas semanas, na segunda-feira, 17 de janeiro. A produção do programa ainda não anunciou a quantidade de dias em que os participantes ficarão confinados ou previsão de fim da transmissão. A nova edição deve ter ainda mais dias de confinamento do que o BBB 21, que teve 100, segundo especulam internautas.

Assim como aconteceu na última edição, o BBB 22 contará com um programa extra e especial em que os participantes irão se reencontrar após a grande final para “lavar roupa suja” e confraternizar. No BBB 21, o especial foi chamado de “Dia 101”.

BBB 22: veja a lista dos participantes confirmados

Os fãs do reality Big Brother Brasil (BBB 22) conheceram na última sexta-feira, 14 de janeiro (14/01), os nomes dos participantes da nova edição do programa da TV Globo. Este ano, a dinâmica de participantes do grupo Camarote e do grupo Pipoca se mantém na edição de 2022. Dentre os nomes de famosos especulados para o reality, estão a influencer Jade Picon e as cantoras Linn da Quebrada e Naiara Azevedo. Confira a lista dos participantes confirmados:

BBB: confira a retrospectiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar