Casa de Vidro BBB 22: Larissa e Gustavo entram no programa

Dupla de participantes da Casa de Vidro do BBB 22 entra na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão e já influenciam na formação do Paredão hoje (13/02); saiba mais sobre

Os participantes da Casa de Vidro do Big Brother Brasil (BBB 22) vão entrar no programa da TV Globo. Gustavo e Larissa foram escolhidos pelo público do reality show para jogar a disputa pelo R$ 1,5 milhão e já terão influência na formação de paredão deste domingo, 13 de fevereiro (13/02).

O público do programa deveria escolher pela permanência ou recusa de ambos os participantes da casa de vidro do BBB 22. Não havia como permitir a entrada de apenas um deles. Na disputa, o "sim" ganhou apertado: foram 52,77% de votos favoráveis, enquanto 47,23% dos espectadores não queria a entrada dos dois.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A dupla entrou imune e precisou dar um voto aberto e em consenso na formação da berlinda deste domingo. Eles decidiram por Brunna Gonçalves.

Casa de Vidro BBB 22: quem são os participantes?

Larissa

Larissa tem 25 anos e é digital influencer natural de Limoeiro (PE). Ela é coordenadora de Marketing e cursa faculdade de Administração. Ela também é modelo e já trabalhou em Recife como assessora parlamentar, mas teve que voltar para sua cidade natal devido a pandemia. Se diz boa de lábia, mas que às vezes pode parecer grosseira devido ao seu "pavio curto".
Ela não tolera ser maltratada e, se alguém intimidá-la, o tempo fecha. Se diz namoradeira e gosta de ser extrovertida. "Eu vou dar o máximo de mim em tudo, quero viver intensamente dentro da casa - seja em fofoca, em dança. Eu não estou aqui para brincadeira, não. Se for para brincar, eu prefiro nem entrar", comentou.

Gustavo

Gustavo tem 31 anos e é advogado. Natural de Curitiba (PR), atua de forma anônima como investidor do mercado financeiro. Conta que foi criado em um ambiente de pessoas com mente aberta e já foi atleta de vôlei. Também teve sua fase como modelo e concurseiro. Segundo ele, não costuma esconder seu modo de pensar e diz criticar pessoas extremistas, mas não se incomoda com isso.
"Você tem que seguir com as suas convicções e eu sou um cara que sempre sigo as minhas", reafirmou o brother. Para Gustavo, o BBB 22 é a oportunidade de ganhar R4 1,5 milhão e buscar a tão esperada estabilidade financeira. "Hoje, me considero extremamente preparado para o jogo", avaliou o curitibano.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

bbb 22 big brother brasil casa de vidro bbb larissa bbb 22 gustavo bbb 22 tv globo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar