Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

BBB 22: Pedro Scooby, Arthur Aguiar; quem são os participantes do Camarote?

Os participantes do BBB 22 foram divulgados ao longo da programação da TV Globo hoje, 14. Saiba quem são os nomes do grupo Camarote. Arthur Aguiar, Pedro Scooby, Brunna Gonçalves, Tiago Abravanel e outros
19:24 | Jan. 14, 2022
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Os nomes dos participantes do Big Brother Brasil 22 (BBB 22), tanto do grupo Pipoca como do Camarote, foram divulgados hoje, sexta, 14 de janeiro (14/01), ao longo da programação da TV Globo. Saiba quem são os brothers e sisters do Camarote.

 

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

BBB 22: Arthur Aguiar é o primeiro participante confirmado do grupo Camarote
BBB 22: Arthur Aguiar é o primeiro participante confirmado do grupo Camarote (Foto: Divulgação/ Globo)

O primeiro participante divulgado do grupo Camarote do BBB 22 é o ator Arthur Aguiar, de 32 anos. Para o cantor, a entrada no reality é uma oportunidade de melhorar e mostrar quem é de verdade. Saiba mais sobre o brother.

BBB 22: Pedro Scooby é o segundo participante confirmado no grupo Camarote
BBB 22: Pedro Scooby é o segundo participante confirmado no grupo Camarote (Foto: Divulgação/ Globo)

O segundo participante do grupo Camarote confirmado no reality é o surfista Pedro Scooby. Ele acredita que o mais importante na vida é ter o pé no chão e estar cercado pelas pessoas que ama. No reality, pretende não abrir mão de seu lado competitivo. Saiba mais sobre o brother.

BBB 22: Brunna Gonçalves é mais uma participante do grupo Camarote
BBB 22: Brunna Gonçalves é mais uma participante do grupo Camarote (Foto: Divulgação/ Globo)

A terceira participante do Camarote é a dançarina Brunna Gonçalves, 30 anos. A bailarina é esposa da cantora Ludmilla e, para ela, o reality é a realização de um sonho - e de sua mãe. Saiba mais sobre a sister.

BBB 22: Paulo André Camilo é mais um participante confirmado no grupo Camarote
BBB 22: Paulo André Camilo é mais um participante confirmado no grupo Camarote (Foto: Divulgação/ Globo)

O quarto participante confirmado do grupo Camarote é o atleta Paulo André Camilo, 23 anos. Para o paulista, o BBB é uma oportunidade de ir além do esporte, por já ter interesse pelo universo artístico. Recentemente, ele chegou à semifinal dos Jogos Olímpicos de Tóquio nos 100 metros. Saiba mais sobre o brother.

BBB 22: Maria é mais uma participante confirmada no grupo Camarote
BBB 22: Maria é mais uma participante confirmada no grupo Camarote (Foto: Divulgação/ Globo)

A quinta participante do grupo Camarote é a cantora Maria, 21. A carioca interpretou a persoangem Verena em "Amor de Mãe" e pretende se jogar nas festas do reality. Vegetariana, desperdício de comida é o que a tira do sério. Saiba mais sobre a sister.

BBB 22: Jade Picon é mais uma participante confirmada no grupo Camarote
BBB 22: Jade Picon é mais uma participante confirmada no grupo Camarote (Foto: Divulgação/ Globo)

Mais uma mulher foi confirmada na casa do BBB: trata-se da influencer Jade Picon, 20. Atualmente reúne em suas contas nas redes sociais mais de 20 milhões de seguidores, com quem compartilha conteúdos de moda, beleza, lifestyle, música, família, viagens, entre outros temas. Saiba mais sobre a sister.

BBB 22: Douglas Silva é mais um participante confirmado no grupo Camarote
BBB 22: Douglas Silva é mais um participante confirmado no grupo Camarote (Foto: Divulgação/ Globo)

Um dos homens confirmados para o BBB 22 foi o ator Douglas Silva, 33. Para ele, o reality é, de fato, uma chance de conquistar o prêmio de R$ 1,5 milhão para realizar os sonhos de sua família. Saiba mais sobre o brother.

BBB 22: Linn da Quebrada é mais uma participante confirmada no grupo Camarote
BBB 22: Linn da Quebrada é mais uma participante confirmada no grupo Camarote (Foto: Divulgação/ Globo)

Linn da Quebrada, de 31 anos, foi anunciada como integrante do grupo Camarote. A atriz e cantora nasceu na capital de São Paulo, mas cresceu no interior do estado. Iniciou a carreira artística como performer, e, na adolescência, também foi auxiliar de cabeleireira. Saiba mais sobre a sister.

BBB 22: Tiago Abravanel é mais um participante confirmado no Camarote
BBB 22: Tiago Abravanel é mais um participante confirmado no Camarote (Foto: Divulgação/ Globo)

Ator e apresentador Tiago Abravanel, de 34 anos de idade, foi o penúltimo participante anunciado na programação da Globo. Ele faz parte do grupo Camarote. no BBB 22. Saiba mais do brother.

BBB 22: Naiara Azevedo é mais uma participante do Camarote
BBB 22: Naiara Azevedo é mais uma participante do Camarote (Foto: Divulgação/ Globo)

A cantora Naiara Azevedo, de 32 anos, foi o último nome anunciado e assim completa o elenco do BBB 22. Saiba mais sobre a sister.

BBB 22: o que se sabe até agora

O BBB 22 inicia com diversas novidades tanto na apresentação do programa quanto nas dinâmicas - o apresentador Tadeu Schmidt assume o lugar de Tiago Leifert, que saiu da TV Globo. Ao todo, 22 participantes compõem o elenco, dividido entre Pipoca e Camarote.

Antes da estreia, alguns spoilers foram revelados ao longo dos últimos dias pelo diretor do programa, Boninho. Uma das dicas trazia um vídeo com as mãos dos participantes e outra confirmava a participação de um cearense nesta edição do reality. Ainda, a nova casa do programa mais famoso da televisão brasileira também terá um botão de desistência.

O prêmio total do reality continua no valor de R$ 1,5 milhão - o prêmio, inclusive, facilmente pode ser pago com apenas três comerciais, já que o reality show cobra meio milhão de reais para empresas que desejam 30 segundos nos comerciais exibidos durante o intervalo. Em 2022, o programa deve bater um novo recorde com patrocínios fixos.

A estreia do BBB 22

De acordo com a programação da TV Globo, o BBB 22 está previsto para estrear na noite desta segunda-feira, (17/01), a partir das 22h25min (horário de Brasília). O horário do programa é alterado de acordo com o dia da semana devido às dinâmicas do reality, como o Paredão, Prova do Líder e a Eliminação. 

BBB 22: onde assistir ao programa?

O BBB 22 será transmitido de segunda à sexta, a partir das 22 horas (horário de Brasília) na TV Globo, com transmissão aberta na televisão brasileira. Também é possível assistir o reality show no streaming Globoplay, nos horários citados anteriormente.

Além da transmissão da emissora, a plataforma também disponibiliza o acesso ao vivo 24h dos participantes, além de momentos exclusivos do reality. Porém, é preciso pagar pelo conteúdo. Saiba como assinar o Globoplay para ver o pay-per-view do BBB. 

Estreia do BBB 22: quanto tempo vai durar? 

A 22ª edição do BBB começa em duas semanas, na segunda-feira, 17 de janeiro. A produção do programa ainda não anunciou a quantidade de dias em que os participantes ficarão confinados ou previsão de fim da transmissão. A nova edição deve ter ainda mais dias de confinamento do que o BBB 21, que teve 100, segundo especulam internautas.

Assim como aconteceu na última edição, o BBB 22 contará com um programa extra e especial em que os participantes irão se reencontrar após a grande final para “lavar roupa suja” e confraternizar. No BBB 21, o especial foi chamado de “Dia 101”.

BBB 22: mudanças nas dinâmicas do jogo

O jogo segue com os grupos Pipoca e Camarote mantendo suas já conhecidas configurações. O primeiro concentra participantes anônimos, enquanto o segundo reúne celebridades convidados diretamente pela equipe do reality. Outros elementos do programa serão alterados.

Entre as novidades, a festa e o cinema do líder ganharão novas dinâmicas. Na nova edição, antes de iniciar a celebração do “novo líder”, os participantes agora poderão comprar itens adicionais com suas próprias estalecas para deixar a festa ainda mais turbinada.

A novidade do cinema do líder será para o público: o filme exibido para os brothers será transmitido na Sessão Cinema do Líder, nas noites de terças-feiras na TV Globo. A audiência também contará com conteúdos especiais para acompanhar online. A editoria do BBB no site Receitas.com vai ensinar a fazer pratos inspirados nos que os participantes consomem na casa. Além disso, na #RedeBBB, a programação chegará com atrações de segunda a sexta-feira: Bate-Papo BBB com o eliminado, Parada BBB e Mesa BBB, entre outros formatos, estão confirmados para a próxima temporada.

Como em todas as edições, a casa irá ganhar novos ambientes e uma nova decoração para ser palco das dinâmicas marcantes do programa, como Provas do Líder, do Anjo, Bate-Volta e Imunidade, festas, jogos da discórdia, almoços e muito mais. Além disso, o CAT BBB, quadro de humor que foi sucesso garantido, também seguirá no programa com um resumo divertido e elaborado do que rolou durante a semana. Rafael Portugal, que não renovou seu contrato com a Globo, será substituído por Dani Calabresa no CAT.

BBB: confira a retrospectiva

>> BBB: relembre os vencedores das 21 edições do reality

>> BBB: relembre todas as expulsões do reality show

>> BBB: três nordestinos já venceram o reality show; relembre quem são

>> BBB: como estão os seis cearenses que já participaram do reality

>> BBB: relembre em vídeo os 4 maiores barracos da última edição do reality

>> BBB: mais da metade dos ganhadores são do Sudeste; veja lista completa

>> BBB: top 10 das maiores rejeições do reality show; confira lista<

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar