Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

BBB 22: Eslovênia, Vinicius, Laís; quem são os participantes da Pipoca?

Os participantes do Big Brother Brasil 22 (BBB 22) foram divulgados ao longo da programação da TV Globo hoje, 14. Saiba quem são os integrantes do grupo Pipoca, como Lais, Vinicius, Eliezer, Jessilane, Eslovênia e outros
17:53 | Jan. 14, 2022
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Os nomes dos participantes do Big Brother Brasil 22 (BBB 22), tanto do grupo Camarote como do Pipoca, foram divulgados hoje, sexta, 14 de janeiro (14/01), ao longo da programação da TV Globo. Saiba quem são os brothers e sisters do Pipoca:

O primeiro participante confirmado do BBB 22 foi divulgado agora há pouco. Trata-se da médica Laís, de 30 anos de idade. Ela é natural de Crixás, em Goiás.
O primeiro participante confirmado do BBB 22 foi divulgado agora há pouco. Trata-se da médica Laís, de 30 anos de idade. Ela é natural de Crixás, em Goiás. (Foto: Globo/ Divulgação)

A primeira participante confirmada do BBB 22 foi a médica Laís, de 30 anos de idade. Natural de Crixás, em Goiás, ela faz parte do grupo Pipoca. Saiba mais sobre a sister.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Luciano é o segundo participante confirmado do BBB 22
Luciano é o segundo participante confirmado do BBB 22 (Foto: Divulgação/ Globo)

O 2º participante divulgado na grade da programação da Globo também é do grupo Pipoca. Trata-se do ator e bailarino Luciano, 28 anos de idade. Ele é de Florianópolis, Santa Catarina. Saiba mais sobre o brother.

Jessilane é a terceira participante confirmada do BBB 22. Ela é do grupo Pipoca
Jessilane é a terceira participante confirmada do BBB 22. Ela é do grupo Pipoca (Foto: Divulgação/ Globo)

 

A segunda mulher confirmada no programa também mora em Goiás. Trata-se da professora de Biologia Jessilane, de 26 anos de idade, que é natural da Bahia. Ela também é da Pipoca. Saiba mais sobre a sister.

Eliezer é o quarto participante confirmado no BBB 22. Ele é do grupo Pipoca.
Eliezer é o quarto participante confirmado no BBB 22. Ele é do grupo Pipoca. (Foto: Divulgação/ Globo)

O quarto participante anunciado é o carioca Eliezer, de 31 anos de idade. De Volta Redonda, ele é designer de formação e é sócio de uma agência de Marketing e Branding. Saiba mais sobre o brother.

Eslovênia é a quinta participante confirmada no BBB 22. Ela é do grupo Pipoca
Eslovênia é a quinta participante confirmada no BBB 22. Ela é do grupo Pipoca (Foto: Divulgação/ Globo)

A quinta participante é nascida em João Pessoa, na Paraíba. Trata-se da estudante de Marketing, Eslovênia, que mora em Caruaru, em Pernambuco. Saiba mais sobre a sister.

Lucas é o sexto participante confirmado no BBB 22. Ele é do grupo Pipoca
Lucas é o sexto participante confirmado no BBB 22. Ele é do grupo Pipoca (Foto: Divulgação/ Globo)

O sexto participante confirmado é do Espírito Santo: Lucas tem 31 anos e é estudante de Medicina. Segundo ele, tem um jeito alto astral, leve e não suporta gente que não sabe conversar. Saiba mais sobre o brother.

BBB 22: Bárbara é mais uma participante confirmada do grupo Pipoca
BBB 22: Bárbara é mais uma participante confirmada do grupo Pipoca (Foto: Divulgação/ Globo)

A sétima participante confirmada do BBB é a gaúcha Bárbara, de 29 anos. Ela atua com modelo e influenciadora digital. O reality, para a loira, é um sonh de infância. Saiba mais sobre a sister.

 

BBB 22: Rodrigo é mais um participante confirmado do grupo Pipoca
BBB 22: Rodrigo é mais um participante confirmado do grupo Pipoca (Foto: Divulgação/ Globo)

Outro participante confirmado para o grupo pipoca é Rodrigo, de 36 anos. O participante vê o reality como seu maior desafio e se considera um estrategista que gosta de se destacar em tudo o que faz. Saiba mais sobre o brother.

BBB 22: Natália é mais um nome confirmado do grupo Pipoca
BBB 22: Natália é mais um nome confirmado do grupo Pipoca (Foto: Divulgação/ Globo)

A nona participante confirmada no BBB é a mineira Natália, de 22 anos. Para a participante, liderança e poder são coisas que gosta de ter. Ela se inscreve para participar do BBB desde os 18 anos e agora vai realizar esse sonho. Saiba mais sobre a sister.

BBB 22: Vinicius é mais um participante confirmado do grupo Pipoca
BBB 22: Vinicius é mais um participante confirmado do grupo Pipoca (Foto: Divulgação/ Globo)

O cearense da edição é o décimo participante do BBB revelado: trata-se de Vinícius, de 23 anos, natural do Crato. O participante disse que gosta de movimentar coisas boas, mas, se precisar, movimenta as ruins também. E pontua: “Resistência é viver com salário mínimo um mês, o resto é moleza". Saiba mais sobre o brother cearense. 

BBB 22: o que se sabe até agora

O BBB 22 inicia com diversas novidades tanto na apresentação do programa quanto nas dinâmicas - o apresentador Tadeu Schmidt assume o lugar de Tiago Leifert, que saiu da TV Globo. Ao todo, 22 participantes compõem o elenco, dividido entre Pipoca e Camarote.

Antes da estreia, alguns spoilers foram revelados ao longo dos últimos dias pelo diretor do programa, Boninho. Uma das dicas trazia um vídeo com as mãos dos participantes e outra confirmava a participação de um cearense nesta edição do reality. Ainda, a nova casa do programa mais famoso da televisão brasileira também terá um botão de desistência.

O prêmio total do reality continua no valor de R$ 1,5 milhão - o prêmio, inclusive, facilmente pode ser pago com apenas três comerciais, já que o reality show cobra meio milhão de reais para empresas que desejam 30 segundos nos comerciais exibidos durante o intervalo. Em 2022, o programa deve bater um novo recorde com patrocínios fixos.

A estreia do BBB 22

De acordo com a programação da TV Globo, o BBB 22 está previsto para estrear na noite desta segunda-feira, (17/01), a partir das 22h25min (horário de Brasília). O horário do programa é alterado de acordo com o dia da semana devido às dinâmicas do reality, como o Paredão, Prova do Líder e a Eliminação. 

BBB 22: onde assistir ao programa?

O BBB 22 será transmitido de segunda à sexta, a partir das 22 horas (horário de Brasília) na TV Globo, com transmissão aberta na televisão brasileira. Também é possível assistir o reality show no streaming Globoplay, nos horários citados anteriormente.

Além da transmissão da emissora, a plataforma também disponibiliza o acesso ao vivo 24h dos participantes, além de momentos exclusivos do reality. Porém, é preciso pagar pelo conteúdo. Saiba como assinar o Globoplay para ver o pay-per-view do BBB. 

Estreia do BBB 22: quanto tempo vai durar? 

A 22ª edição do BBB começa em duas semanas, na segunda-feira, 17 de janeiro. A produção do programa ainda não anunciou a quantidade de dias em que os participantes ficarão confinados ou previsão de fim da transmissão. A nova edição deve ter ainda mais dias de confinamento do que o BBB 21, que teve 100, segundo especulam internautas.

Assim como aconteceu na última edição, o BBB 22 contará com um programa extra e especial em que os participantes irão se reencontrar após a grande final para “lavar roupa suja” e confraternizar. No BBB 21, o especial foi chamado de “Dia 101”.

BBB 22: mudanças nas dinâmicas do jogo

O jogo segue com os grupos Pipoca e Camarote mantendo suas já conhecidas configurações. O primeiro concentra participantes anônimos, enquanto o segundo reúne celebridades convidados diretamente pela equipe do reality. Outros elementos do programa serão alterados.

Entre as novidades, a festa e o cinema do líder ganharão novas dinâmicas. Na nova edição, antes de iniciar a celebração do “novo líder”, os participantes agora poderão comprar itens adicionais com suas próprias estalecas para deixar a festa ainda mais turbinada.

A novidade do cinema do líder será para o público: o filme exibido para os brothers será transmitido na Sessão Cinema do Líder, nas noites de terças-feiras na TV Globo. A audiência também contará com conteúdos especiais para acompanhar online. A editoria do BBB no site Receitas.com vai ensinar a fazer pratos inspirados nos que os participantes consomem na casa. Além disso, na #RedeBBB, a programação chegará com atrações de segunda a sexta-feira: Bate-Papo BBB com o eliminado, Parada BBB e Mesa BBB, entre outros formatos, estão confirmados para a próxima temporada.

Como em todas as edições, a casa irá ganhar novos ambientes e uma nova decoração para ser palco das dinâmicas marcantes do programa, como Provas do Líder, do Anjo, Bate-Volta e Imunidade, festas, jogos da discórdia, almoços e muito mais. Além disso, o CAT BBB, quadro de humor que foi sucesso garantido, também seguirá no programa com um resumo divertido e elaborado do que rolou durante a semana. Rafael Portugal, que não renovou seu contrato com a Globo, será substituído por Dani Calabresa no CAT.

BBB: confira a retrospectiva

>> BBB: relembre os vencedores das 21 edições do reality

>> BBB: relembre todas as expulsões do reality show

>> BBB: três nordestinos já venceram o reality show; relembre quem são

>> BBB: como estão os seis cearenses que já participaram do reality

>> BBB: relembre em vídeo os 4 maiores barracos da última edição do reality

>> BBB: mais da metade dos ganhadores são do Sudeste; veja lista completa

>> BBB: top 10 das maiores rejeições do reality show; confira lista<

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar