Participamos do

Quem é Jade Picon: influenciadora deve integrar elenco do BBB 22

Jade Picon é paulista, tem 20 anos e acumula mais de 13 milhões de seguidores no Instagram
10:17 | Jan. 10, 2022
Autor Ana Flávia Marques
Foto do autor
Ana Flávia Marques Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após as novas dicas sobre o elenco de Big Brother Brasil 2022, divulgadas pelo novo apresentador do reality Tadeu Schmidt durante o "Fantástico" no último domingo, 9 de janeiro, Jade Picon foi apontada pelos internautas como um dos nomes confirmados no programa.

Com mais de 13 milhões de seguidores apenas no Instagram, Jade é influenciadora digital e dona da marca de roupas Jade Jade. Ela é natural de São Paulo, tem 20 anos e é irmã do Leo Picon, influenciador e empresário, dono da marca de roupas Approve.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A jovem foi apontada como uma das participantes do reality após Tadeu dar uma série de dicas sobre o elenco, sendo uma delas referente a uma pessoa que "tem o costume de apertar o botão da descarga com o pé". Internautas resgataram um vídeo da influenciadora postado em 2017, onde a mesma revela que tem nojo de dar descarga com a mão e só aperta o botão com o pé.

Jade não costuma se envolver em polêmicas, mas teve seu nome envolvido em uma confusão no ano passado. A influenciadora namorou por três anos o ator João Guilherme, filho do cantor Leonardo, mas terminaram em agosto de 2021. Após o término, Gui Araújo chegou a dar a entender durante uma festa em "A Fazenda 13" que teria ficado com Jade enquanto ela ainda namorava. Após as declarações polêmicas, ex-namoradas do influenciador se pronunciaram em defesa de Jade, dizendo que ele tem o costume de mentir. Ao sair do programa, Gui Araújo afirmou que não ficou com Jade enquanto ela ainda namorava com João Guilherme.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags