Participamos do

Arthur Aguiar no BBB 22: relembre carreira e polêmicas do ator

Confirmado nesta sexta como Camarote do BBB 22, Arthur Aguiar tem carreira como esportista, cantor e ator. Recentemente, tem se envolvido com polêmicas envolvendo seu casamento com Mayra Cardi; saiba mais
20:05 | Jan. 14, 2022
Autor Mateus Brisa
Foto do autor
Mateus Brisa Estagiário
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Arthur Aguiar, confirmado hoje, sexta-feira, 14, como participante do grupo Camarote do Big Brother Brasil (BBB 22), tem histórico recente de polêmicas envolvendo seu casamento com a influenciadora Mayra Cardi. Ele também é conhecido por sua carreira como ator, principalmente nos papéis nos dramas adolescentes Malhação Sonhos e Rebelde. Relembre abaixo um pouco da trajetória do ator antes de seu confinamento no reality show:

Arthur Aguiar no BBB 22: artista trabalha desde 2008

Nascido do Rio de Janeiro, Arthur começou sua carreira em 2008 nos esportes; ele foi atleta profissional e nadou por dez anos, chegando a conquistar medalhas e títulos em competições nacionais. Aos 19 anos, foi encontrado por um diretor que precisava de um ator com seu perfil; sua estreia como ator foi na peça “Os Melhores Anos de Nossas Vidas”, de Domingos de Oliveira. Um de seus maiores papéis foi na novela Rebelde, da TV Record, em que interpretou Diego Maldonado.

Também com experiência na música, Arthur viveu seu papel em Rebelde nos palcos. Fora disso, formou a banda F.U.S.C.A. (Fazendo Um Som Com Amigos) em parceria com os cantores Guga Sabatiê, Taty Cirelli e o músico Digão Lopes. A partir de 2013, assinou contrato com a TV Globo e atuou em novelas como Outro Lado do Paraíso e Malhação Sonhos. Também participou da 12ª temporada de "Dança dos Famosos".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Arthur Aguiar no BBB 22: polêmicas com Mayra Cardi e traições

Segundo a empresária Mayra Cardi, com quem Arthur é casado, o ator já teria cometido mais de 50 traições. Mensagens privadas de Arthur foram vazadas por ela, inclusive em conversas com uma mulher que seria uma garota de programa. “Será que você vai querer repetir qualquer dia desses? Só que dessa vez quero ir sem ser cliente. Só para ser diversão mesmo. Para relaxar!”, diz mensagem enviada da conta oficial de Arthur no Instagram em fevereiro de 2019.

Mayra chegou a comentar seu relacionamento com o ator em vídeos publicados em junho de 2020; ela disse que viveu um “relacionamento abusivo e manipulador, onde era extremamente traída durante muitos anos”. No mês anterior, maio, os dois haviam anunciado o fim do casamento após três anos juntos; porém, já reataram. Mayra já revelou ter descoberto que o marido começou a traí-la quando estava amamentando Sofia, filha de três anos do casal.

Arthur também usou o Instagram para se posicionar; ele admitiu as traições e chorou em vídeo de desculpas. “Assumo todos os meus erros como ser humano, mas esse assunto não é uma brincadeira e também pela minha filha eu preciso, de fato, me posicionar”, disse. Em entrevista mais recente, Mayra afirmou que o parceiro é “uma vítima da sociedade”. “Tem uma parcela de culpa, de responsabilidade, não poderia fazer o que fez, mas foi educado dessa maneira”, comentou ela.

BBB 22: quando começa e quando acaba?

A edição de 2022 do BBB começa na próxima segunda-feira, 17 de janeiro (17/01). A produção do programa ainda não anunciou a quantidade de dias em que os participantes ficarão confinados ou previsão de fim da transmissão. A nova edição deve ter ainda mais dias de confinamento do que o BBB 21, que teve 100, segundo especulam internautas.

Assim como aconteceu na última edição, o BBB 22 contará com um programa extra e especial em que os participantes irão se reencontrar após a grande final para “lavar roupa suja” e confraternizar. No BBB 21, o especial foi chamado de “Dia 101”.

BBB 22: veja a lista dos participantes confirmados até agora

Os fãs do reality Big Brother Brasil (BBB 22) conheceram hoje, sexta-feira, 14 de janeiro (14/01) os nomes dos participantes da nova edição do programa da TV Globo. A atração será comandada pelo jornalista Tadeu Schmidt e começa no próximo dia 17 de janeiro (17/01).

Este ano, a dinâmica de participantes do grupo Camarote e do grupo Pipoca se mantém na edição de 2022. Dentre os nomes de famosos especulados para o reality, estão a influencer Jade Picon e as cantoras Linn da Quebrada e Naiara Azevedo. Confira a a lista dos participantes confirmados até agora:

>> Laís no BBB 22: saiba quem é a participante confirmada no reality 

>> Luciano no BBB 22: saiba quem é o participante confirmado no reality 

>> Jessilane no BBB 22: saiba quem é a participante confirmada no reality 

>> Eliezer no BBB 22: saiba quem é o participante confirmado no reality

>> Eslovênia no BBB 22: saiba quem é a participante confirmada no reality

>> Lucas no BBB 22: saiba quem é o participante confirmado no reality

>> Bárbara no BBB 22: saiba quem é a participante confirmada no reality

>> Arthur Aguiar no BBB 22: saiba quem é o participante confirmado no reality

>> Rodrigo no BBB 22: saiba quem é o participante confirmado no reality

>> Natália no BBB 22: saiba quem é a participante confirmada no reality

>> Vinicius no BBB 22: saiba quem é o participante cearense confirmado no reality

>> Pedro Scooby no BBB 22: saiba quem é o participante confirmado no reality

>> Brunna Gonçalves no BBB 22: saiba quem é a participante confirmada no reality

>> Paulo André Camilo no BBB 22: saiba quem é o participante confirmado no reality

BBB 22: Globo confirma cearense no reality

Vinicius é o cearense confirmado no reality da TV Globo. Natural do Crato, o jovem de 22 anos chegou a vender o único botijão de gás da casa para comprar um ingresso de um show da Anitta e afirmou não ter vergonha de ser pobre, mas sim "ódio". “Resistência é viver com salário mínimo um mês, o resto é moleza", brincou o brother. Saiba mais sobre o participante cearense do BBB 22.

A informação que haveria um cearense nesta edição do reality confirmada pelo apresentador Tadeu Schmidt no último domingo, 9. Com Vinicius confinado, o reality chega a marca de sete cearenses que já passaram pelo reality: Natália Nara, Roberta Brasil, Rafael Memória, Lucas Fernandes, Patrícia Leitte e Kerline Cardoso. Após a revelação de Schmidt, o nome do humorista Max Petterson chegou a ser um dos cogitados para integrar o elenco da edição de 2022 do reality. Porém, a informação foi negada pelo próprio nas redes sociais. 

BBB: confira a retrospectiva

>> BBB: relembre os vencedores das 21 edições do reality

>> BBB: relembre todas as expulsões do reality show

>> BBB: três nordestinos já venceram o reality show; relembre quem são

>> BBB: como estão os seis cearenses que já participaram do reality

>> BBB: relembre em vídeo os 4 maiores barracos da última edição do reality

>> BBB: mais da metade dos ganhadores são do Sudeste; veja lista completa

>> BBB: top 10 das maiores rejeições do reality show; confira lista

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags