Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

BBB 22 ao vivo hoje, 20/01: onde assistir, que horas começa e qual dinâmica

Três participantes do grupo camarote entram na casa e famosos participam de prova de imunidade; saiba o que mais vai ter no programa de hoje, 20 (20/01), que horas começa e as últimas notícias do reality show BBB da TV Globo

O jogo do Big Brother Brasil (BBB 22) já começou e os participantes do maior reality da televisão brasileira estão prontos para viver as emoções do programa, que começou na última segunda-feira, 17 de janeiro (17/01). Nesta quinta-feira, 20 de janeiro (20/01), três nomes confirmados do grupo Camarote entram na casa mais vigiada do Brasil, após prova que imunizou Laís e Bárbara. Reality tem apresentação de Tadeu Schmidt. 

Ao todo, 20 participantes compõem o elenco da edição de 2022, dividido entre Pipoca e Camarote. Neste ano, o programa conta com a participação de um cearense: Vinicius, do grupo pipoca, é atualmente o participante mais seguido da edição no Instagram entre os participantes anônimos, com mais de 2 milhões de fãs. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

BBB 22: que horas começa o programa hoje, 20/01?

De acordo com a programação da TV Globo, o BBB 22 está previsto para começar nesta quinta-feira (20/01), a partir das 22h20min (horário de Brasília). Hoje, o programa mostrará a entrada da influencer Jade Picon, do ator Arthur Aguiar e da cantora Linn da Quebrada - os três nomes do grupo Pipoca positivaram para Covid-19 anteriormente e, por isso, não entraram no dia 17 de janeiro. Também haverá prova valendo imunidade apenas entre o grupo com famosos.

O horário do programa é alterado de acordo com o dia da semana devido às dinâmicas do reality, como o Paredão, Prova do Líder e a Eliminação.

BBB 22: onde assistir o programa?

O BBB 22 será transmitido diariamente pela TV Globo, com transmissão aberta na emissora brasileira. Também é possível assistir o reality show no streaming Globoplay, nos horários citados anteriormente. Além da transmissão da emissora, a plataforma também disponibiliza o acesso ao vivo 24h dos participantes, além de momentos exclusivos do reality. Porém, é preciso pagar pelo conteúdo. Saiba como assinar o Globoplay para ver o pay-per-view do BBB.

BBB 22: confira as últimas notícias do reality

BBB 22: veja a lista dos participantes confirmados

Os fãs do reality Big Brother Brasil (BBB 22) conheceram na última sexta-feira, 14 de janeiro (14/01), os nomes dos participantes da nova edição do programa da TV Globo. Este ano, a dinâmica de participantes do grupo Camarote e do grupo Pipoca se mantém na edição de 2022. Dentre os nomes de famosos especulados para o reality, estão a influencer Jade Picon e as cantoras Linn da Quebrada e Naiara Azevedo. Confira a lista dos participantes confirmados:

BBB: confira a retrospectiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar