Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

BBB 22: após 12 horas, Laís e Bárbara vencem prova de imunidade

Laís Caldas e Bárbara Heck são as primeiras participantes imunizadas do BBB 22. A dupla venceu prova que durou mais de 12 horas e também ganhou R$ 10 mil em compras

Laís Caldas e Bárbara Heck são as primeiras participantes imunizadas do BBB 22. A dupla também ganhou R$ 10 mil em compras nas lojas Americanas, patrocinadora da prova. A dinâmica de resistência durou mais de 12 horas, sendo realizada apenas com os brothers do grupo Pipoca. Os participantes do Camarote disputarão outra prova na quinta-feira, 20, quando o restante do elenco entrar na casa.

Eslovênia e Jessilane foram as primeiras a deixar a prova. Após mais de quatro horas de duração, a dupla deixou os cubos caírem no chão. Uma hora depois, Eliezer e Rodrigo também deixaram os cubos caírem e perderam a prova. Quando a dinâmica completou sete horas, Natália e Vinicius foram eliminados.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As duplas Laís e Bárbara e Lucas e Luciano continuaram na disputa. A dupla de mulheres chegou a fazer uma brincadeira e oferecer aos homens uma garrafa térmica para desistirem da prova. Após oito horas de duração, Lucas e Luciano iniciaram uma cantoria com sucessos da música brasileira. Por fim, os homens foram eliminados após um deslize técnico.

BBB 22: que horas começa o programa hoje, 19/01?

De acordo com a programação da TV Globo, o BBB 22 está previsto para começar nesta quarta-feira (19/01), a partir das 22h40min (horário de Brasília). Programa terá resumo do dia, sem demais atividades. Amanhã, está prevista a entrada de três participantes do grupo Camarote: Jade Picon, Arthur Aguiar e Linn da Quebrada, que positivaram para Covid-19 anteriormente. Também haverá prova apenas entre os nomes do grupo com famosos.

O horário do programa é alterado de acordo com o dia da semana devido às dinâmicas do reality, como o Paredão, Prova do Líder e a Eliminação.

BBB 22: onde assistir ao programa?

O BBB 22 será transmitido diariamente pela TV Globo, com transmissão aberta na emissora brasileira. Também é possível assistir o reality show no streaming Globoplay, nos horários citados anteriormente. Além da transmissão da emissora, a plataforma também disponibiliza o acesso ao vivo 24h dos participantes, além de momentos exclusivos do reality. Porém, é preciso pagar pelo conteúdo. Saiba como assinar o Globoplay para ver o pay-per-view do BBB.

BBB 22: veja a lista dos participantes confirmados

Os fãs do reality Big Brother Brasil (BBB 22) conheceram na última sexta-feira, 14 de janeiro (14/01), os nomes dos participantes da nova edição do programa da TV Globo. Este ano, a dinâmica de participantes do grupo Camarote e do grupo Pipoca se mantém na edição de 2022. Dentre os nomes de famosos especulados para o reality, estão a influencer Jade Picon e as cantoras Linn da Quebrada e Naiara Azevedo. Confira a lista dos participantes confirmados:

BBB: confira a retrospectiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar