BBB 22: Paulo Vieira vai comandar o quadro "Big Terapia" durante o programa

Humorista Paulo Vieira vai acompanhar o comportamento dos participantes do Big Brother Brasil no quadro "Big Terapia"

O humorista Paulo Vieira vai comandar o quadro “Big Terapia” durante a próxima edição do Big Brother Brasil. Ele vai “analisar” o comportamento dos participantes do reality show e ajudar o público a entender o jogo.

Além disso, conversará com os eliminados durante o paredão para dar conselhos sobre a vida e dicas. “Vou falar o que as pessoas de casa pensam e nunca imaginaram que fossem ouvir na televisão. O público pode esperar que eu vá me divertir muito, acima de tudo”, disse ao G1.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ele ainda fala que sua relação com o BBB começou na infância, porque seu pai sempre se inscreve. “Eu vivi muito isso de fazer inscrição, gravar a fita e mandar. Conheço não só a experiência como espectador, mas também a de ver pessoas que tentam entrar no programa”, explicou.

O Big Brother Brasil 2022 está marcado para começar na segunda-feira, 17 de janeiro, e terá apresentação de Tadeu Schmidt. Ainda não há informações oficiais sobre os participantes que estarão nesta edição.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

divirtase bbb bbb 22 big brother brasil 2022 paulo vieira big terapia

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar