PUBLICIDADE
NOTÍCIA

"Abuso físico estava perto de acontecer", dispara Mayra Cardi sobre Arthur Aguiar

"A mentira e a manipulação diária... a pessoa começa a mentir tanto que você diz, 'vou dar um cacete nesse cara', porque ele está de sacanagem", revelou Mayra em live

14:34 | 14/07/2020
Arthur e Mayra se casaram em 2018 (Foto: Reprodução/Instagram)
Arthur e Mayra se casaram em 2018 (Foto: Reprodução/Instagram)

A digital influencer Mayra Cardi mais uma vez foi a público expor situações que teriam ocorrido durante o casamento com o ator Arthur Aguiar. Nessa segunda-feira, 13, durante live no Instagram, ela contou que o abuso físico no relacionamento estava próximo de ocorrer.

LEIA MAIS | Mayra Cardi expõe conversa para provar traição de Arthur Aguiar com ex-Panicat

"Não houve abuso físico, mas estava isso aqui para acontecer [gesticula com sinal de "pouco" nas mãos]. Se você assistir [aos vídeos dela falando sobre abuso emocional], o próximo passo é bater. A mentira e a manipulação diária... a pessoa começa a mentir tanto que você diz, 'vou dar um cacete nesse cara', porque ele está de sacanagem", contou.

LEIA MAIS | Mayra Cardi fala sobre pedido de Arthur para dividir lucros de empresa: "Está sendo abuso financeiro"

Mayra afirmou que no caso dela houve a sorte de ter provas sobre a situação, e que outras mulheres não têm o mesmo privilégio. "Eu tive de expor uma coleção de prints e áudios para mostrar para as pessoas o que é um abuso emocional, o quão grave é a questão da manipulação: o ciúme, decidir que horas vou, quando volto, a falta de respeito, o abandono", pontuou.