BBB 22: veja cronograma de sábado, 02/04, e domingo, 03/04

Na décima primeira semana de jogo, terá influências na formação de dois paredões. Veja dinâmica completa do reality da TV Globo

O Big Brother Brasil (BBB 22) terá uma nova dinâmica em sua décima primeira semana de reality, após a saída de Lucas, do pipoca, do programa. Hoje (31/03) haverá mais uma prova do Líder e todos jogam.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

BBB 22: confira o cronograma do reality show

Quinta-feira, 31 de março (31/03)

  • Prova do Líder; todos jogam

Sexta, 1º de abril (01/04)

  • Prova do Anjo
  • Paredão
  • Anjo: autoimune
  • Líder: manda para o Paredão um dos castigados pelo Monstro e mais uma pessoa da casa
  • Casa: vota no confessionário; mais votado vai para o Paredão

Sábado, 2 de abril (02/04)

  • Festa

Domingo, 3 de abril (03/04)

  • Eliminação do décimo primeiro paredão
  • Prova do Líder
  • Paredão

O Big Brother Brasil 22 (BBB 22) é apresentado pelo jornalista Tadeu Schmidt, que assume o lugar de Tiago Leifert, que saiu da TV Globo. Ao todo, 20 participantes compõem o elenco, dividido entre Pipoca e Camarote. O prêmio total do reality continua no valor de R$ 1,5 milhão: valor, inclusive, pode ser pago com apenas três comerciais, já que o reality show cobra meio milhão de reais para empresas que desejam 30 segundos nos comerciais exibidos durante o intervalo. 

BBB 22: veja a lista dos participantes confirmados

Este ano, a dinâmica de participantes do grupo Camarote e do grupo Pipoca se mantém na edição de 2022. Confira a lista dos participantes confirmados:

BBB 22: onde assistir ao programa?

O BBB 22 será transmitido todos os dias a partir das 22 horas (horário de Brasília) na TV Globo, das segundas aos sábados; e a partir das 23 horas (horário de Brasília) aos domingos, com transmissão aberta na televisão brasileira. Também é possível assistir o reality show no streaming Globoplay, nos horários citados anteriormente. Além da transmissão da emissora, a plataforma também disponibiliza o acesso ao vivo 24h dos participantes, além de momentos exclusivos do reality. Porém, é preciso pagar pelo conteúdo. Saiba como assinar o Globoplay para ver o pay-per-view do BBB. 

O horário do programa é alterado de acordo com o dia da semana devido às dinâmicas do reality, como o Paredão, Prova do Líder e a Eliminação.

BBB 22: quanto tempo vai durar? 

A edição de 2022 do BBB começou no dia 17 de janeiro (17/01) e está prevista para ter 100 dias de interação entre os participantes. Assim como aconteceu na última edição, o BBB 22 contará com um programa extra e especial em que os participantes irão se reencontrar após a grande final para “lavar roupa suja” e confraternizar. No BBB 21, o especial foi chamado de “Dia 101”.

BBB 22: veja as mudanças nas dinâmicas do jogo

  • Festa e o cinema do líder ganharão novas dinâmicas: antes de iniciar a celebração do “novo líder”, os participantes agora poderão comprar itens adicionais com suas próprias estalecas para deixar a festa ainda mais turbinada.
  • A novidade do cinema do líder será para o público: o filme exibido para os brothers será transmitido na Sessão Cinema do Líder, nas noites de terças-feiras na TV Globo.
  • A editoria do BBB no site Receitas.com vai ensinar a fazer pratos inspirados nos que os participantes consomem na casa.
  • Além disso, na #RedeBBB, a programação chegará com atrações de segunda a sexta-feira: Bate-Papo BBB com o eliminado, Parada BBB e Mesa BBB, entre outros formatos, estão confirmados para a próxima temporada.
  • CAT BBB será apresentado por Dani Calabresa, que substitui o humorista Rafael Portugal, que não renovou seu contrato com a Globo.

BBB: confira a retrospectiva

BBB 22: CONFIRA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

bbb 22 paredão bbb 22 prova bate e volta prova do líder bbb tv globo bbb cronograma da semana

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar