Participantes do BBB 22: veja lista com todos os nomes confirmados

Os nomes de todos os participantes do Big Brother Brasil 22 (BBB 22) foram divulgados ao longo da programação da TV Globo hoje, 14 de janeiro (14/01). Reality começa na segunda-feira, 17 de janeiro

A primeira participante confirmada do BBB 22 foi a médica Laís, de 30 anos de idade. Natural de Crixás, em Goiás, ela faz parte do grupo Pipoca. Saiba mais sobre a sister.

Luciano é o segundo participante confirmado do BBB 22
Luciano é o segundo participante confirmado do BBB 22 (Foto: Divulgação/ Globo)

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O 2º participante divulgado na grade da programação da Globo também é do grupo Pipoca. Trata-se do ator e bailarino Luciano, 28 anos de idade. Ele é de Florianópolis, Santa Catarina. Saiba mais sobre o brother.

Jessilane é a terceira participante confirmada do BBB 22. Ela é do grupo Pipoca
Jessilane é a terceira participante confirmada do BBB 22. Ela é do grupo Pipoca (Foto: Divulgação/ Globo)

 

A segunda mulher confirmada no programa também mora em Goiás. Trata-se da professora de Biologia Jessilane, de 26 anos de idade, que é natural da Bahia. Ela também é da Pipoca. Saiba mais sobre a sister.

Eliezer é o quarto participante confirmado no BBB 22. Ele é do grupo Pipoca.
Eliezer é o quarto participante confirmado no BBB 22. Ele é do grupo Pipoca. (Foto: Divulgação/ Globo)

O quarto participante anunciado é o carioca Eliezer, de 31 anos de idade. De Volta Redonda, ele é designer de formação e é sócio de uma agência de Marketing e Branding. Saiba mais sobre o brother.

Eslovênia é a quinta participante confirmada no BBB 22. Ela é do grupo Pipoca
Eslovênia é a quinta participante confirmada no BBB 22. Ela é do grupo Pipoca (Foto: Divulgação/ Globo)

A quinta participante é nascida em João Pessoa, na Paraíba. Trata-se da estudante de Marketing, Eslovênia, que mora em Caruaru, em Pernambuco. Saiba mais sobre a sister.

Lucas é o sexto participante confirmado no BBB 22. Ele é do grupo Pipoca
Lucas é o sexto participante confirmado no BBB 22. Ele é do grupo Pipoca (Foto: Divulgação/ Globo)

O sexto participante confirmado é do Espírito Santo: Lucas tem 31 anos e é estudante de Medicina. Segundo ele, tem um jeito alto astral, leve e não suporta gente que não sabe conversar. Saiba mais sobre o brother.

BBB 22: Bárbara é mais uma participante confirmada do grupo Pipoca
BBB 22: Bárbara é mais uma participante confirmada do grupo Pipoca (Foto: Divulgação/ Globo)

A sétima participante confirmada do BBB é a gaúcha Bárbara, de 29 anos. Ela atua com modelo e influenciadora digital. O reality, para a loira, é um sonh de infância. Saiba mais sobre a sister.

BBB 22: Arthur Aguiar é o primeiro participante confirmado do grupo Camarote
BBB 22: Arthur Aguiar é o primeiro participante confirmado do grupo Camarote (Foto: Divulgação/ Globo)

O primeiro participante divulgado do grupo Camarote do BBB 22 é o ator Arthur Aguiar, de 32 anos. Para o cantor, a entrada no reality é uma oportunidade de melhorar e mostrar quem é de verdade. Saiba mais sobre o brother.

BBB 22: Rodrigo é mais um participante confirmado do grupo Pipoca
BBB 22: Rodrigo é mais um participante confirmado do grupo Pipoca (Foto: Divulgação/ Globo)

Outro participante confirmado para o grupo pipoca é Rodrigo, de 36 anos. O participante vê o reality como seu maior desafio e se considera um estrategista que gosta de se destacar em tudo o que faz. Saiba mais sobre o brother.

BBB 22: Natália é mais um nome confirmado do grupo Pipoca
BBB 22: Natália é mais um nome confirmado do grupo Pipoca (Foto: Divulgação/ Globo)

A nona participante confirmada no BBB é a mineira Natália, de 22 anos. Para a participante, liderança e poder são coisas que gosta de ter. Ela se inscreve para participar do BBB desde os 18 anos e agora vai realizar esse sonho. Saiba mais sobre a sister.

BBB 22: Vinicius é mais um participante confirmado do grupo Pipoca
BBB 22: Vinicius é mais um participante confirmado do grupo Pipoca (Foto: Divulgação/ Globo)

O cearense da edição é o décimo participante do BBB revelado: trata-se de Vinícius, de 23 anos, natural do Crato. O participante disse que gosta de movimentar coisas boas, mas, se precisar, movimenta as ruins também. E pontua: “Resistência é viver com salário mínimo um mês, o resto é moleza". Saiba mais sobre o brother cearense. 

BBB 22: Pedro Scooby é o segundo participante confirmado no grupo Camarote
BBB 22: Pedro Scooby é o segundo participante confirmado no grupo Camarote (Foto: Divulgação/ Globo)

O segundo participante do grupo Camarote confirmado no reality é o surfista Pedro Scooby. Ele acredita que o mais importante na vida é ter o pé no chão e estar cercado pelas pessoas que ama. No reality, pretende não abrir mão de seu lado competitivo. Saiba mais sobre o brother.

BBB 22: Brunna Gonçalves é mais uma participante do grupo Camarote
BBB 22: Brunna Gonçalves é mais uma participante do grupo Camarote (Foto: Divulgação/ Globo)

A terceira participante do Camarote é a dançarina Brunna Gonçalves, 30 anos. A bailarina é esposa da cantora Ludmilla e, para ela, o reality é a realização de um sonho - e de sua mãe. Saiba mais sobre a sister.

BBB 22: Paulo André Camilo é mais um participante confirmado no grupo Camarote
BBB 22: Paulo André Camilo é mais um participante confirmado no grupo Camarote (Foto: Divulgação/ Globo)

O quarto participante confirmado do grupo Camarote é o atleta Paulo André Camilo, 23 anos. Para o paulista, o BBB é uma oportunidade de ir além do esporte, por já ter interesse pelo universo artístico. Recentemente, ele chegou à semifinal dos Jogos Olímpicos de Tóquio nos 100 metros. Saiba mais sobre o brother.

BBB 22: Maria é mais uma participante confirmada no grupo Camarote
BBB 22: Maria é mais uma participante confirmada no grupo Camarote (Foto: Divulgação/ Globo)

A quinta participante do grupo Camarote é a cantora Maria, 21. A carioca interpretou a persoangem Verena em "Amor de Mãe" e pretende se jogar nas festas do reality. Vegetariana, desperdício de comida é o que a tira do sério. Saiba mais sobre a sister.

BBB 22: Jade Picon é mais uma participante confirmada no grupo Camarote
BBB 22: Jade Picon é mais uma participante confirmada no grupo Camarote (Foto: Divulgação/ Globo)

Mais uma mulher foi confirmada na casa do BBB: trata-se da influencer Jade Picon, 20. Atualmente reúne em suas contas nas redes sociais mais de 20 milhões de seguidores, com quem compartilha conteúdos de moda, beleza, lifestyle, música, família, viagens, entre outros temas. Saiba mais sobre a sister.

BBB 22: Douglas Silva é mais um participante confirmado no grupo Camarote
BBB 22: Douglas Silva é mais um participante confirmado no grupo Camarote (Foto: Divulgação/ Globo)

Um dos homens confirmados para o BBB 22 foi o ator Douglas Silva, 33. Para ele, o reality é, de fato, uma chance de conquistar o prêmio de R$ 1,5 milhão para realizar os sonhos de sua família. Saiba mais sobre o brother.

BBB 22: Linn da Quebrada é mais uma participante confirmada no grupo Camarote
BBB 22: Linn da Quebrada é mais uma participante confirmada no grupo Camarote (Foto: Divulgação/ Globo)

Linn da Quebrada, de 31 anos, foi anunciada como integrante do grupo Camarote. A atriz e cantora nasceu na capital de São Paulo, mas cresceu no interior do estado. Iniciou a carreira artística como performer, e, na adolescência, também foi auxiliar de cabeleireira. Saiba mais sobre a sister.

BBB 22: Tiago Abravanel é mais um participante confirmado no Camarote
BBB 22: Tiago Abravanel é mais um participante confirmado no Camarote (Foto: Divulgação/ Globo)

Ator e apresentador Tiago Abravanel, de 34 anos de idade, foi o penúltimo participante anunciado na programação da Globo. Ele faz parte do grupo Camarote. no BBB 22. Saiba mais do brother.

BBB 22: Naiara Azevedo é mais uma participante do Camarote
BBB 22: Naiara Azevedo é mais uma participante do Camarote (Foto: Divulgação/ Globo)

A cantora Naiara Azevedo, de 32 anos, do grupo Camarote, foi o último nome anunciado e assim completa o elenco do BBB 22. Saiba mais sobre a sister.

Estreia do BBB 22

Em 2022, a atração será comandada pelo jornalista Tadeu Schmidt, após a saída de Tiago Leifert da emissora em 2021. O BBB 22 começa no próximo dia 17 de janeiro (17/01) e os brothers e as sisters que estarão nesta edição serão divulgados em intervalos na grade de programação da emissora de hoje a partir da exibição da novela O Cravo e a Rosa.

Já são mais de 336 participantes ao longo das 21 edições do reality em 1706 dias do programa no ar. Este ano, a dinâmica de participantes do grupo Camarote e do grupo Pipoca se mantém na edição de 2022. Data da divulgação foi alterada após a confirmação de três casos de Covid-19 no elenco do reality. 

 

BBB: confira a retrospectiva

>> BBB: relembre os vencedores das 21 edições do reality

>> BBB: relembre todas as expulsões do reality show

>> BBB: três nordestinos já venceram o reality show; relembre quem são

>> BBB: como estão os seis cearenses que já participaram do reality

>> BBB: relembre em vídeo os 4 maiores barracos da última edição do reality

>> BBB: mais da metade dos ganhadores são do Sudeste; veja lista completa

>> BBB: top 10 das maiores rejeições do reality show; confira lista

BBB 22: quanto vai durar o programa?

A produção do programa ainda não anunciou a quantidade de dias em que os participantes ficarão confinados ou previsão de fim da transmissão. A nova edição deve ter ainda mais dias de confinamento do que o BBB 21, que teve 100, segundo especulam internautas.

Assim como aconteceu na última edição, o BBB 22 contará com um programa extra e especial em que os participantes irão se reencontrar após a grande final para “lavar roupa suja” e confraternizar. No BBB 21, o especial foi chamado de “Dia 101”.

BBB 22: Tadeu Schmidt substitui Tiago Leifert

No início de outubro de 2021, internautas levantaram rumores quanto a uma possível nova liderança no BBB: Tadeu Schmidt substituiria Tiago Leifert como apresentador. Os rumores foram confirmados pela Globo no dia 10, com Tadeu introduzido Maju Cotinho, que deixou o “Jornal Hoje”, em seu lugar no “Fantástico”.

Desde que Leifert anunciou sua saída da emissora após o fim do programa The Voice Brasil, vários nomes foram especulados para assumir o comando do BBB 22. Tadeu era o favorito, mas apesentadores como Marcos Mion, que teve seu nome vetado por estar há pouco tempo na Globo, e Ana Clara, que foi uma opção descartada por ser considerada ainda inexperiente, também foram cogitados.

Ana Clara, que participou do BBB 18, encabeça o Rede BBB, programa derivado, mas deve apresentar o BBB 22 aos sábados, segundo o colunista André Romano, do portal Observatório da TV. Tanto ela quanto Schmidt têm contratos com a Globo até 2025.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

bbb bbb 22 big brother 2022 participantes big brother participantes participantes do bbb participantes do bbb 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar