Horóscopo do dia (22/05): previsão do seu signo para hoje, domingo

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, domingo, 22 de maio (22/05); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, domingo, 22 de maio (22/05). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é a Lua Minguante e tensionada a Sol e Mercúrio.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Questões financeiras precisam ser consideradas, pois Mercúrio retrógrado volta à área material. O emocional tende a pedir quietude com a Lua Minguante no setor de crise e tensionada a Sol e Mercúrio. Tente relaxar para que seu pensamento flua sem interferências externas.

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Busque se recolher temporariamente e revisar suas prioridades, já que Mercúrio retrógrado retorna para seu signo. A Lua Minguante no setor das amizades conflita com Sol e Mercúrio, podendo apontar problemas para conciliar seus interesses com os grupos que interagem com você.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Velhos problemas tendem a se fazer presentes, pois Mercúrio retroage ao setor de crise. Suas ambições podem precisar ter coerência com os caminhos que você vem seguindo. Tente se libertar de expectativas, como alerta a Lua Minguante na área profissional e tensionada a Sol e Mercúrio em seu signo.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

A retrogradação de Mercúrio reconduz o planeta ao setor de amizades e isso pode trazer oportunidades de revisar suas parcerias. Reflexões profundas tende a ser promovidas pela Lua Minguante na área espiritual e em conflito com Sol e Mercúrio, o que ajuda a ajustar seus ideais.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Sua relação com o trabalho demanda atenção, considerando que Mercúrio retrógrado volta à área profissional. A Lua em estado minguante segue para o setor íntimo, sob tensão com Sol e Mercúrio, e pode destacar a necessidade de fazer um balanço das suas conquistas e obstáculos.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Procure buscar introspecção, já que a Lua entra em conflito com Sol e Mercúrio, este último logo retornando ao setor espiritual devido à retrogradação. A fase pode lhe fazer ponderar sobre seu grau de satisfação nas relações e sobre como aperfeiçoar sua postura com o entorno.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Mercúrio retrógrado retorna ao setor íntimo, e as reflexões podem se aprofundar. É importante rever seus hábitos com a Lua Minguante tensionada a Sol e Mercúrio no segmento cotidiano-espiritual. Busque identificar o que precisa de maior dedicação no dia e o que não faz mais sentido em sua vida.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Tente avaliar seu grau de satisfação nas parcerias durante esta fase. A Lua Minguante no setor social entra em conflito com Sol e Mercúrio, podendo pedir uma redução dos movimentos e da exposição pública para direcionar o pensamento para suas necessidades estruturais.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

É fundamental fazer um balanço dos obstáculos. Não é hora de ação, mas sim de definir premissas que ajudem você no futuro próximo. A vida privada tende a ficar no centro de suas reflexões, visto que a Lua Minguante na área familiar entra em conflito com Sol e Mercúrio.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Sol e Mercúrio no setor do cotidiano demandam atenção à qualidade dos seus hábitos e sobre a importância de suas amizades, pois Mercúrio retrograda para a área social. A Lua Minguante na casa das ideias pode destacar a necessidade da introspecção como forma de amadurecimento pessoal.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Busque avaliar a necessidade de mudanças na rotina doméstica, já que Mercúrio retrograda ao setor familiar. Os aspectos tensos que a Lua Minguante forma com Sol e Mercúrio no eixo material-social podem alertar que é preciso contenção de movimentos e gastos financeiros.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

É preciso reajustar planos pessoais durante esta fase. Seu signo fica sob a influência da Lua Minguante, podendo destacar a importância do autocuidado e de reflexões sobre como os obstáculos vêm impactando na sua vida, já que a Lua entra em conflito com Sol e Mercúrio.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

Mais sobre signos

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para sábado, 21 de maio (21/05).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo horóscopo signo hoje horóscopo hoje previsão signo hoje previsão horóscopo hoje

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar