Horóscopo do dia (21/05): previsão do seu signo para hoje, sábado

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, sábado, 21 de maio (21/05); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, sábado, 21 de maio (21/05). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é o Sol encontrando Mercúrio.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Busque enriquecer sua bagagem cultural e técnica, já que o astro-rei encontra Mercúrio. É importante também amadurecer os projetos em curso. Procure ter discernimento sobre o que tornar público. O Sol no setor das ideias pode lhe deixar mais comunicativa e aberta a trocar conhecimento.

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Durante esta fase, você tende a ficar mais ambiciosa, evitando o materialismo excessivo. Eleva-se sua capacidade de gestão com a entrada do Sol na área financeira, levando-lhe a aperfeiçoar seus conhecimentos sobre investimentos e também sobre como economizar dinheiro.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

O amadurecimento fica favorecido neste momento. A energia do Sol poderá aquecer seu signo, o que tende a evidenciar seu lado carismático e enérgico. Você terá oportunidades de projeção pessoal, especialmente com relação a suas ideias, já que o astro-rei encontra Mercúrio.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

A introspecção tende a se mostrar fundamental para definir estratégias. Transitando na área de crise, o Sol encontra Mercúrio, podendo evidenciar uma fase de maior consciência dos aspectos da sua vida que apresentam fragilidade, o que ajuda você a se posicionar de maneira objetiva.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Procure aproveitar para estreitar os vínculos e fortificar o círculo de confiança, como aponta a harmonia Lua-Saturno. Com o Sol na área das amizades, seus relacionamentos podem se engrandecer, pois durante essa fase as afinidades transbordam, inclusive as intelectuais.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Seu senso crítico pode se elevar e lhe permite aperfeiçoar os projetos em desenvolvimento por conta da harmonia entre Lua e Saturno. O Sol no setor do trabalho encontra Mercúrio, revelando fase de maior projeção na sua carreira, especialmente do ponto de vista intelectual.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Tente se aperfeiçoar em cursos de especialização e dar valor o conhecimento de pessoas experientes, como aponta a harmonia Lua-Saturno. Seus interesses podem se expandir com o Sol na área espiritual, enquanto que você se conecta intelectualmente com seus talentos.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Cuidado para não ser inflexível! O Sol transita pelo setor relacionado ao patrimônio e ao círculo íntimo, podendo sugerir fase benéfica a se dedicar à vida privada em seus aspectos materiais e emotivos. O senso crítico tende a ficar apurado em benefício do processo de gestão agora.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Procure atuar em prol de acordos, como indica a harmonia Lua-Saturno, sem se mostrar impositiva. A passagem do Sol pela área de relacionamentos pode destacar que você tem mais zelo pelo bem-estar dos seus conviventes e ainda intensificar o diálogo, pois o astro-rei encontra Mercúrio.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Tente definir prioridades e prazos. O trânsito do Sol no setor do cotidiano e da saúde pode lhe trazer vitalidade, o que impacta de forma positiva no funcionamento das rotinas. Busque dar valor às atividades de planejamento, já que o astro-rei se aproxima de Mercúrio, e a Lua de Saturno.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Apesar da ampliação do espaço de diálogo, é importante ser criteriosa ao se expor, como aponta a harmonia Lua-Saturno. A interação humana pode ganhar impulso com a passagem do Sol na área social e seu encontro com Mercúrio, o que favorece especialmente a troca de conhecimento.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Tente cultivar tranquilidade. O Sol na área familiar encontra Mercúrio e indica que poderá haver maior integração com seus conviventes, favorecendo a troca de ideias e os acordos. Lua e Saturno na área de crise tendem a destacar preocupações frente a obstáculos mais complicados.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

Mais sobre signos

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para sexta, 20 de maio (20/05).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo horóscopo signo hoje horóscopo hoje previsão signo hoje previsão horóscopo hoje

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar