Horóscopo do dia (27/04): previsão do seu signo para hoje, quarta

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, quarta, 27 de abril (27/04); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, quarta, 27 de abril (27/04). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é a Lua encontrando Vênus, Netuno e Júpiter.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

O momento astrológico tende a melhorar a autoconfiança nos projetos pessoais, mas é preciso descansar. A Lua encontra Vênus, Netuno e Júpiter na área de crise, elevando sua autoconfiança frente aos problemas, que podem ser vistos como oportunidades de mudança para sua vida.

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

É recomendável ir aos poucos se recolhendo, pois assim você poderá descansar e repor as energias. Sua interação com o entorno tende a ser marcada empatia e solidariedade, visto que a Lua encontra Vênus, Netuno e Júpiter no setor de amizades, o que ajuda com uma rede de apoio mútuo.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Tente dar valor às trocas de conhecimento e o apoio prático de suas parcerias, já que a Lua adentra o setor de amizades. O encontro da Lua com Vênus, Netuno e Júpiter na área do trabalho pode nutrir o pensamento criativo e isso contribui com os empreendimentos.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

O trabalho pode ser especialmente favorecido, visto que a Lua segue para o setor profissional. Você tende a ser guiada pelo otimismo e senso de oportunidade, o que lhe faz tirar o melhor das experiências, pois a Lua transita com Vênus, Netuno e Júpiter na área espiritual.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

É possível que você se conecte com seus valores e vocações durante este ciclo. A passagem da Lua pelo setor íntimo tende a sugerir momento positivo de interiorização que lhe permite usufruir de prazeres e curtir a companhia das pessoas que você tanto gosta.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Busque reduzir o ritmo das atividades e se recolher, visto que mais tarde a Lua segue para o setor de crise. Transitando pela área de relacionamentos, a Lua tende a revelar o momento de maior sintonia com as pessoas do entorno imediato, deixando-lhe o convívio aprazível.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Procure se aproximar de seus pares, já que a Lua segue para a área de relacionamentos. Sua capacidade de adaptação frente às tarefas do dia a dia tende a dar um salto de qualidade nesta fase, levando-lhe a utilizar a criatividade na promoção de bem-estar.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Seu carisma tende a elevar sua habilidade, podendo ser direcionado para as pessoas da sua convivência, visto que a Lua segue para o setor do cotidiano. A Lua transita na área de prazeres, o que favorece a realização de atividades que lhe deem satisfação para sua vida.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Visto que a Lua ingressa no setor dos prazeres, o lazer em casa tende a ganhar corpo. Durante este momento, o bem-estar da família pode ficar no centro de seus interesses, fazendo-lhe conduzir iniciativas que deixem o ambiente ainda melhor e as pessoas mais felizes.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Sua postura acolhedora tende a ser favorecida especialmente a vivência com colegas de trabalho e familiares. O encontro da Lua com Vênus, Netuno e Júpiter no setor comunicativo pode exaltar seu potencial de articulação interpessoal, que se reveste de sensualidade e empatia.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Seu carisma tende a ser elevado, já que a Lua segue à tarde para o setor comunicativo. A economia criativa pode se mostrar aliada à gestão do dia a dia, fazendo-lhe otimizar recursos alternativos, o que também favorece suas habilidades manuais e seu senso estético.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Tente aperfeiçoar a gestão material, já que a Lua adentra o setor financeiro. A Lua tende a continuar sugerindo fortalecimento emocional e um senso de oportunidade apurado no tocante a seus interesses imediatos, ajudando-lhe a criar situações benéficas para sua vida.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

Mais sobre signos

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para terça, 26 de abril (26/04).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo horóscopo signo hoje horóscopo hoje previsão signo hoje previsão horóscopo hoje

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar