Horóscopo do dia (11/07): previsão do seu signo para hoje, quinta

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos hoje, quinta, 11 de julho (11/07); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, quinta, 11 de julho (11/07). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é Plutão em tensão.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de Março a 19 de Abril)

Sua tensão com Plutão pode dar profundidade à fruição emotiva e estimular experiências transformadoras. No entanto, cuidado com a existência de vínculos abusivos. O ingresso de Vênus na casa dos prazeres tende a aflorar seu lado jovial, o que favorece as relações sociais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Touro (20 de Abril a 20 de Maio)

Plutão em tensão tende a trazer à tona questões emocionais delicadas e que pedem enfrentamento. A área familiar recebe a influência de Vênus, podendo promover harmonia no lar e nas relações íntimas, além de motivar o exercício criativo na gestão do dia a dia.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de Maio a 20 de Junho)

Os processos comunicativos tendem a ficar harmoniosos frente ao ingresso de Vênus no setor das ideias, enquanto você externa gentileza aos seus interlocutores. Plutão pode favorecer diálogos profundos, contudo é preciso tomar cuidado com pensamentos obsessivos.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de Junho a 22 de Julho)

Tente não se deixar levar pela possessividade. Sua postura pode ficar refinada com a entrada de Vênus na casa material, o que lhe leva a valorizar aquisições que elevem sua qualidade de vida, o que diante de limitações financeiras estimular a criatividade para otimizar recursos alternativos.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de Julho a 22 de Agosto)

Plutão tende a dar profundidade à fruição emocional, mas é preciso dar vazão a obsessões, o que pede atenção. O charme pessoal pode aflorar com Vênus em seu signo, favorecendo relações harmoniosas, enquanto a autoestima elevada lhe faz se posicionar na busca pela felicidade.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de Agosto a 22 de Setembro)

Como sinaliza Plutão, é fundamental ter uma maior consciência sobre os problemas, o que pode lhe ajudar a transformar condicionamentos. Vênus pelo setor de crise tende a favorecer a introspecção e a discrição emocional, enquanto estimula o autocuidado.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de Setembro a 22 de Outubro)

É fundamental evitar se envolver em dinâmicas de poder, atuando de forma a ajustar os interesses em jogo. Sua postura pode ficar carismática com Vênus na casa das amizades, o que favorece a fruição de prazeres coletivos e ajuda a harmonizar sua interação com o entorno.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de Outubro a 21 de Novembro)

Procure preservar seus interesses. A passagem de Vênus para a casa profissional pode destacar um momento aprazível na vivência com o trabalho, o que dá visibilidade aos seus talentos e favorece sua reputação. Contudo, a tensão com Plutão tende a alertar para que você se proteja da cobiça.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de Novembro a 21 de Dezembro)

Convém evitar se envolver em conflitos ideológicos. Sua postura pode se revestir de otimismo com Vênus no setor espiritual, o que lhe ajuda a aprender com suas experiências, ao mesmo tempo em que busca oportunidades de exercitar suas vocações.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de Dezembro a 19 de Janeiro)

A fruição de prazeres seletos tende a se intensificar com Vênus no setor íntimo, o que nutre a autoestima e ajuda na cumplicidade nos seus relacionamentos. Busque aprimorar sua relação com o dinheiro, evitando se deixar levar por impulsos consumistas.

Horóscopo de hoje para Aquário (20 de Janeiro a 18 de Fevereiro)

Vênus ingressa na área de relacionamentos, podendo evidenciar um momento harmonioso no trato humano, pois você se dedicar ao bem-estar das pessoas em complemento ao seu próprio. Mas é fundamental evitar absorver as preocupações e os problemas alheios.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de Fevereiro a 20 de Março)

Procure ter um convívio amigável com os colegas de trabalho, evitando se envolver em conflitos. A rotina pode ficar harmoniosa com a influência de Vênus no setor das rotinas, o que lhe faz promover melhorias ambientais e inserir prazeres no dia a dia.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

Mais sobre signos

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para quarta, 10 de julho (10/07)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo horóscopo signo hoje horóscopo hoje previsão signo hoje previsão horóscopo hoje

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar