Horóscopo do dia (10/07): previsão do seu signo para hoje, quarta

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos hoje, quarta, 10 de julho (10/07); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, quarta, 10 de julho (10/07). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é a harmonia entre Lua, Marte e Urano.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de Março a 19 de Abril)

Tente se manter confiante, pensar em soluções e dinamizar os recursos disponíveis. O momento pode se mostrar desafiador em meio a limitações que dificultam a gestão do dia a dia, como sugere a tensão entre Lua, Júpiter e Saturno.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Touro (20 de Abril a 20 de Maio)

Busque manter a mente aberta à diversidade e desenvolver estratégias de atuação. A tensão envolvendo Lua, Júpiter e Saturno pode indicar bloqueios emocionais, o que prejudica sua relação com grupos e favorece gastos financeiros indisciplinados.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de Maio a 20 de Junho)

É fundamental moderar o ritmo e poupar energia, visto Lua, Marte e Urano harmonizados. As necessidades emocionais podem contrastar com as demandas de trabalho, o que lhe faz sacrificar o bem-estar pessoal para suprir o do entorno imediato, como sugere a tensão entre Lua, Júpiter e Saturno.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de Junho a 22 de Julho)

Procure valorizar ações articuladas em grupo, visto que a harmonia entre Lua, Marte e Urano pode elevar o potencial das parcerias do ponto de vista prático e das ideias. Lua, Júpiter e Saturno tensionados podem destacar um momento de defasagem entre seus ideais e o universo tangível.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de Julho a 22 de Agosto)

Tente dinamizar os processos de trabalho. É preciso definir um plano de contingência para lidar com limitações materiais, devido à tensão entre Lua, Júpiter e Saturno. Cuidado com a necessidade de neutralizar conflitos territoriais.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de Agosto a 22 de Setembro)

Busque manter a confiança em alta, exercitando sua capacidade de adaptação. Como sugere a tensão entre Lua, Júpiter e Saturno, seus ideais de realização profissional podem encontrar entraves no entorno, seja de natureza operacional, seja interpessoal.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de Setembro a 22 de Outubro)

A complexidade das dificuldades pode lhe render fadiga mental e a abrir caminho para a melancolia, como alerta a tensão entre Lua, Júpiter e Saturno. Tente encarar os acontecimentos com coragem e mente aberta, canalizando suas energias.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de Outubro a 21 de Novembro)

Tente motivar o entorno imediato e somar esforços, visto que os resultados das ações em parceria se mostrar eficazes. Momento favorável na relação com grupos, onde os contrastes e o ressentimento ganham corpo, devido à tensão entre Lua, Júpiter e Saturno.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de Novembro a 21 de Dezembro)

É preciso ser proativa e autossuficiente, mas busque se mostrar disposta a somar esforços em prol do bem comum. Desafios interpessoais podem tomar corpo frente à tensão envolvendo Lua, Júpiter e Saturno, o que torna o convívio cansativo e os processos de trabalho estressantes.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de Dezembro a 19 de Janeiro)

Convém demonstrar respeito pela diversidade e transmitir segurança. Lua, Júpiter e Saturno tensionados podem destacar a necessidade de zelar pela qualidade da comunicação, o que pede um exercício reflexivo contínuo e negociar soluções.

Horóscopo de hoje para Aquário (20 de Janeiro a 18 de Fevereiro)

Busque uma articulação dinâmica com o meio íntimo. É preciso zelar por uma vida estável do ponto de vista patrimonial e do humano frente à tensão entre Lua, Júpiter e Saturno, o que demanda diplomacia, bom senso e disciplina.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de Fevereiro a 20 de Março)

Tente se libertar de pensamentos pessimistas e dinamizar a mente através da comunicação, visto a harmonia entre Lua, Marte e Urano. A tensão envolvendo Lua, Júpiter e Saturno pode destacar um momento em que as dificuldades lhe trazem a sensação de restrição, o que lhe torna melancólica.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

Mais sobre signos

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para terça, 9 de julho (09/07)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo horóscopo signo hoje horóscopo hoje previsão signo hoje previsão horóscopo hoje

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar