Horóscopo do dia (09/07): previsão do seu signo para hoje, terça

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos hoje, terça, 9 de julho (09/07); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, terça, 9 de julho (09/07). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é a harmonia entre Sol e Vênus.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de Março a 19 de Abril)

Procure planejar suas ações, evitando agir por impulso. Sol e Vênus tendem a lhe motivar a buscar conforto emocional no lar e nos vínculos afetivos, enquanto afloram suas habilidades criativas em prol da qualidade do dia a dia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Touro (20 de Abril a 20 de Maio)

Seu carisma emerge como ponto de força na expressão pessoal, cativando o entorno imediato e harmonizando os ambientes por onde você passa, visto o encontro Sol-Vênus. Não deixe que a empolgação lhe leve a ações impulsivas e imprudentes.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de Maio a 20 de Junho)

É preciso não ser permissiva a ponto de se deixar explorar. Sua postura tende a ganhar versatilidade com o encontro Sol-Vênus, o que lhe ajuda a se adaptar a diversas situações e otimizar recursos, enquanto a generosidade dissolve barreiras interpessoais.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de Junho a 22 de Julho)

Seu charme pessoal salta aos olhos neste período de equilíbrio entre Sol e Vênus, cativando as pessoas e lhe destacando perante a maioria. Essa evidência, contudo, também pode atrair cobiça, por isso seja criteriosa e seletiva ao se expor.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de Julho a 22 de Agosto)

Busque não se deixar dominar por suas ambições e acabar prejudicando desatinos. Sol e Vênus tendem a destacar a introspecção e o autocuidado como aliados ao reequilíbrio emocional, especialmente se os problemas estiverem afetando a autoestima.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de Agosto a 22 de Setembro)

Devido à tensão lunar com Marte, Urano e Júpiter, busque neutralizar a ansiedade ao lidar com as dificuldades. Os amigos podem lhe proporcionar um apoio emocional importante, enquanto você externa seu lado fraterno, em um processo de simbiose emotiva.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de Setembro a 22 de Outubro)

Seus talentos podem aflorar frente ao encontro Sol-Vênus, o que favorece sua imagem pública. Contudo, muito cuidado ao defender suas opiniões em momentos difíceis, visto que a tensão lunar com Marte, Urano e Júpiter tende a lhe predispor a travar batalhas desnecessárias.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de Outubro a 21 de Novembro)

Tente ser cautelosa em ambientes competitivos e em situações que deixem o entorno na defensiva. Sua postura pode se mostrar inspiradora frente ao encontro Sol-Vênus, o que ajuda a fortalecer os laços com quem você compartilha valores e ideais.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de Novembro a 21 de Dezembro)

Convém se manter discreta no trato humano e prevenir o estresse. O encontro Sol-Vênus pode favorecer o recolhimento íntimo e a fruição seleta de prazeres, enquanto promove transformação emocional, o que lhe ajuda a se libertar de padrões que não lhe favoreçam.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de Dezembro a 19 de Janeiro)

Os ânimos tendem a inflamar e dar vazão a discussões nesta fase. Seus relacionamentos pessoais podem vivenciar um momento de sinergia emocional com Sol e Vênus em harmonia, o que ajuda com um convívio amigável e prazeroso.

Horóscopo de hoje para Aquário (20 de Janeiro a 18 de Fevereiro)

Suas habilidades criativas tendem a florescer na vivência com as demandas do dia a dia, o que favorece ações de qualidade, dado o encontro Sol-Vênus. Contudo, no trato humano, busque saber lidar com eventuais conflitos sem perder a compostura.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de Fevereiro a 20 de Março)

A fruição dos prazeres tende a se elevar nesta fase de harmonia entre Sol e Vênus, o que torna a vida divertida. Mas é fundamental buscar equilíbrio entre lazeres e responsabilidades para que as demandas do cotidiano não sejam sacrificadas.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

Mais sobre signos

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para segunda, 8 de julho (08/07)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo horóscopo signo hoje horóscopo hoje previsão signo hoje previsão horóscopo hoje

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar