Horóscopo do dia (05/07): previsão do seu signo para hoje, sexta

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos hoje, sexta, 5 de julho (05/07); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, sexta, 5 de julho (05/07). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é o encontro entre a Lua Nova, o Sol e Vênus.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de Março a 19 de Abril)

Os astros podem nutrir a construção de vínculos sólidos. Este momento tende a apontar um envolvimento prazeroso e criativo com as demandas domésticas, já que o encontro entre a Lua Nova, o Sol e Vênus dá ênfase ao lar e às relações em família.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Touro (20 de Abril a 20 de Maio)

O momento pode nutrir parcerias maduras e comprometidas. A jornada tende a se mostrar favorável para a comunicação como caminho de harmonização interpessoal, contando com trocas prazerosas e com a difusão da gentileza, dado o encontro entre a Lua Nova, o Sol e Vênus.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de Maio a 20 de Junho)

Sua postura pode marcada pela generosidade e a versatilidade na gestão dos aspectos práticos da rotina nesse momento de encontro entre a Lua Nova, o Sol e Vênus. A harmonia desse grupo com Saturno pode nutrir o comprometimento com o trabalho e a valorização dos recursos materiais.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de Junho a 22 de Julho)

O encontro entre a Lua Nova, o Sol e Vênus na primeira casa pode destacar seus talentos e os aspectos atraentes da sua personalidade, deixando uma marca positiva no entorno imediato. É importante fazer contatos que possam lhe beneficiar em suas metas.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de Julho a 22 de Agosto)

Suas reflexões tendem a se beneficiar da sua maturidade emocional, pois o referido trio se harmoniza com Saturno. Otimismo e versatilidade podem aflorar em sua postura, o que ajuda no seu desempenho na gestão das dificuldades, como sugere o encontro entre a Lua Nova, o Sol e Vênus.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de Agosto a 22 de Setembro)

Procure valorizar companhias maduras. O encontro entre a Lua Nova, o Sol e Vênus pode sugerir um prazeroso momento de resgate de afinidades no círculo social, ajudando na fruição de lazeres e no fortalecimento das suas amizades.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de Setembro a 22 de Outubro)

É fundamental estruturar uma base sólida para seus projetos, buscando estabilidade a longo prazo. A autoestima pode se fortalecer frente ao encontro entre a Lua Nova, o Sol e Vênus, o que lhe ajuda a alavancar sua carreira e a fortalecer suas parcerias de trabalho.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de Outubro a 21 de Novembro)

É fundamental fortalecer seus valores e sua espiritualidade. Seu olhar tende a se renovar perante a vida neste momento, o que lhe faz assumir um maior compromisso com a sua felicidade, já que a Lua Nova, o Sol e Vênus se encontram na nona casa.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de Novembro a 21 de Dezembro)

Busque se estruturar do ponto de vista patrimonial nesta fase. O fortalecimento íntimo associado ao encontro entre a Lua Nova, o Sol e Vênus tende a lhe deixar tranquila e harmonizada com as pessoas do entorno, consolidando as bases dos seus relacionamentos.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de Dezembro a 19 de Janeiro)

Procure valorizar as trocas afetivas. Suas relações podem passar por um prazeroso momento de simbiose frente ao encontro entre a Lua Nova, o Sol e Vênus, o que ajuda com ações articuladas em parceria, visto a harmonia desse grupo com Saturno.

Horóscopo de hoje para Aquário (20 de Janeiro a 18 de Fevereiro)

A rotina pode se mostrar prazerosa e repleta de experiências, o que lhe ajuda a exercitar seu potencial criativo, pois a Lua Nova, o Sol e Vênus se encontram. É preciso aproveitar para se estruturar do ponto de vista material, visto que o grupo segue harmonizado a Saturno.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de Fevereiro a 20 de Março)

Suas ações tendem a ser marcadas pelo refinamento, elevando a qualidade das experiências, visto a harmonia com Saturno. O encontro entre a Lua Nova, o Sol e Vênus pode enaltecer o lado sociável da sua personalidade, o que ajuda no resgate de afinidades culturais nas relações.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

Mais sobre signos

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para quinta, 4 de julho (04/07)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo horóscopo signo hoje horóscopo hoje previsão signo hoje previsão horóscopo hoje

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar