Horóscopo do dia (08/08): revisão do seu signo para hoje, segunda

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para segunda, 8 de agosto (08/08); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje segunda, 8 de agosto (08/08). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é a lua transitando entre os signos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Vênus tende a elevar seu carisma ao ingressar na casa dos prazeres e do social. Momento de amadurecimento que lhe ajuda a se posicionar de modo efetivo frente aos acontecimentos e nas relações, já que a Lua transita entre a área espiritual e seu signo, passando pela fase cheia.

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

A família pode se mostrar fonte de suporte afetivo com Vênus adentrando essa área. Como você vive uma fase de aperfeiçoamento pessoal, isso lhe permite encarar as dificuldades com mais consciência, já que a Lua transita entre o setor íntimo e o de crise, passando pela fase cheia.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Vênus pode despertar carisma e empatia. Suas atenções se direcionam para as relações, o que lhe ajuda a afinar os interesses e a administrar possíveis conflitos com seus conviventes, pois a Lua transita no eixo relacionamentos-amizades, ficando cheia nesse período.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

A economia criativa tende a aflorar com Vênus seguindo para a casa material. O momento pode intensificar seu envolvimento nas atividades de rotina. Isso lhe faz aprimorar processos e as questões financeiras, visto que a Lua transita no eixo cotidiano-trabalho.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Momento de possível expansão mental que lhe ajuda a enxergar os acontecimentos de modo mais amplo e a valorizar a diversidade de pensamento, já que a Lua transita no eixo social-espiritual. A tendência desta fase é que Vênus eleve sua autoestima e seu carisma ao adentrar seu signo.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Procure buscar recolhimento afetivo, visto que Vênus se desloca para a casa das crises pessoais. Você tende a se conectar com a vida privada, fazendo-lhe zelar pelo bem-estar doméstico e ajustar os interesses no círculo pessoal de relacionamentos, pois a Lua transita no eixo familiar-íntimo.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

A solidariedade e os prazeres em grupo tendem a se elevar. O momento astrológico pode evidenciar a importância do diálogo e da articulação de ações coletivas em benefício da qualidade de vida, já que a Lua transita no eixo comunicação-relacionamentos, ficando cheia na área social.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Eleva-se o prazer pelo trabalho, visto que Vênus segue para a casa da profissão. É preciso adotar uma postura prática na gestão das rotinas, assim você poderá melhorar processos, recursos financeiros e o trato nas relações, pois a Lua transita no eixo material-cotidiano.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Você tende a aperfeiçoar o pensamento e a forma como você expressa suas ideias, ajudando com suas experiências, visto que a Lua transita entre seu signo e o setor social, ficando cheia na casa da comunicação. Afloram prazeres elevados com Vênus na área espiritual.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Prazeres introspectivos podem aflorar com Vênus no setor íntimo. Mais atenção aos obstáculos que vêm afetando no cotidiano, a fim de promover mudanças que melhorem a qualidade do dia a dia, já que a Lua transita entre a área de crise e a familiar, ficando cheia na casa das finanças.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

As trocas afetivas tendem a se intensificar com Vênus na área dos relacionamentos. Seu lado colaborativo e interessado nos interesses comunitários pode aflorar, permitindo que você ajuste as necessidades pessoais e coletivas, visto que a Lua transita no eixo amizades-comunicação.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Vênus segue para a casa da rotina, podendo lhe despertar para os aspectos prazerosos do cotidiano. É provável que você se mostre comprometido com o trabalho e os aspectos práticos e materiais do cotidiano, o que lhe ajuda a superar os contratempos, devido à Lua no eixo profissional-financeiro.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

Mais sobre signos

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para domingo, 7 de agosto

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo horóscopo signo hoje horóscopo hoje previsão signo hoje previsão horóscopo hoje

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar