Horóscopo do dia (07/08): revisão do seu signo para hoje, domingo

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para domingo, 7 de agosto (07/08); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje domingo, 7 de agosto (07/08). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é tensão lunar com Mercúrio e Netuno.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Procure cultivar objetividade ao lidar com os contratempos do dia a dia e avaliar a relevância de certas ideias para não alimentar ilusões. O momento astrológico pode renovar sua fé em si mesma, deixando-lhe mais confiante para buscar oportunidades para sua vida.

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Busque não se deixar absorver pelas demandas sociais para não desviar seu foco das prioridades. Este momento astrológico tende a fortalecer sua autoconfiança, beneficiando a vivência familiar e ajudando a enfrentar as adversidades de maneira serena.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

É importante organizar objetivamente os afazeres do dia a dia, a fim de harmonizar trabalho e vida doméstica. Sua capacidade de expressão pessoal tende a se elevar, o que lhe permite que você valorize afinidades, além de potencializar ações conjuntas.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Apesar de seus esforços, a tensão lunar com Mercúrio e Netuno tende a sinalizar obstáculos que exigem resiliência. Sua postura pode se movimentar na administração do dia a dia. Isso acaba contribuindo com processos melhor articulados e a otimização de recursos.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Procure ser consciente nos gastos financeiros para evitar extravagâncias. Motivação e perseverança tendem a se fazer presentes durante esta fase, fazendo você expandir seus interesses e também desempenhar um importante papel de estímulo nas redes sociais.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Busque aprender a lidar com diferenças nos relacionamentos. O universo íntimo pode se revelar fonte de fortalecimento a partir de agora. Pensando nisso, tente vivenciar a jornada de maneira mais recolhida e ao redor do que proporciona prazer e bem-estar.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

É importante se mostrar mais objetiva na comunicação, além de avaliar as informações antes de as propagar. Os relacionamentos tendem a se revelar um ponto de força nessa jornada, motivando-lhe a se engajar em ações coletivas e solidárias.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Devido à tensão lunar com Mercúrio e Netuno, busque ser cuidadosa nos gastos com o social e também procure zelar por seu bem-estar físico. Você tende a ter maior disposição para as tarefas cotidianas e isso pode lhe fazer dar rapidez aos processos, além de dinamizar os recursos materiais.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Tente organizar seus interesses e fazer uma avaliação prévia de riscos antes de agir, já que é preciso ter cautela. O momento tende a lhe deixar socialmente espontânea e aberta a se divertir, mas a tensão lunar com Mercúrio e Netuno pode pedir moderação e atenção às necessidades do dia a dia.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Os obstáculos tendem a render preocupações. Por isso, procure não se deixar levar por pensamentos negativos, buscando exercitar a racionalidade. O dia a dia pode se mostrar prazeroso, favorecendo não só os relacionamentos familiares, como também o usufruto íntimo.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Já pensou em avaliar a praticidade de suas ideias antes de propagá-las? Por conta da tensão lunar com Mercúrio e Netuno, busque zelar pelas finanças. Carisma e pensamento articulado tendem a ser seus pontos de força durante este ciclo, favorecendo o trato humano.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Mercúrio e Netuno tensionados à Lua podem alertar para a necessidade de exercitar a empatia nos relacionamentos. Além disso, é preciso diplomacia frente a conflitos de interesse. O momento tende a despertar proatividade e dinamismo na gestão das rotinas, gerando bem-estar.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

Mais sobre signos

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para sábado, 6 de agosto

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo horóscopo signo hoje horóscopo hoje previsão signo hoje previsão horóscopo hoje

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar