Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Horóscopo do dia (06/08): revisão do seu signo para hoje, sábado

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para sábado, 6 de agosto (06/08); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje sábado, 6 de agosto (06/08). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é Mercúrio tensionado.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Este momento astrológico pode promover uma ampliação do universo sensível e dos horizontes pessoais, mas Mercúrio tensionado sinalize dificuldades no dia a dia. A tensão no circuito social-íntimo tende a indicar que é preciso moderar a exposição da imagem pública.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

É possível beneficiar a vivência íntima e os vínculos de confiança, contudo Mercúrio tensionado pode apontar dificuldades. A tensão no circuito dos relacionamentos tende a pedir diplomacia, por isso procure moderar o discurso e considerar também os interesses coletivos.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Apesar de Mercúrio tensionado sugerir algum estresse, o momento pode apontar a expressão pessoal como fator de prosperidade. Os contratempos do dia a dia tendem a trazer preocupações e demandam dedicação, visto que persiste a tensão entre diversos astros.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Este momento astrológico pode evidenciar sua capacidade de gestão, apesar de Mercúrio tensionado demandar revisões constantes. A tensão no circuito material-social tende a alertar para a importância de agir com cautela na exposição da sua imagem e nos gastos com o lazer.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Devido a Mercúrio tensionado, procure ser cuidadosa nos gastos. As tarefas do dia a dia exigem mais de você frente à tensão entre diversos astros que perdura ao longo do dia. Contudo, aos poucos você tende a conseguir ver os resultados positivos dos seus esforços.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Procure valorizar o apoio de seus conviventes e o conforto doméstico. É importante manter a objetividade e o senso de economia. Momentos apreensivos tendem a ser vivenciados frente à tensão entre diversos astros, mas busque não permitir que prejudiquem o andamento do dia a dia.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

A solidariedade tende a se fazer presente agora, trazendo leveza e prazer ao trato humano. Mercúrio tensionado demanda bom senso. O circuito patrimonial permanece fragilizado, fazendo-se necessário zelar pela gestão financeira e dos aspectos práticos do dia a dia.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Tente ser controlada nas finanças e busque evitar misturá-las às amizades, como alerta a tensão mercuriana. O cotidiano tende a oscilar frente ao estresse apontado pela tensão entre alguns astros, mas você poderá sentir maior colaboratividade, além de elevar a produtividade.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Procure não assumir responsabilidades em excesso. É possível que você passe por momentos de fragilidade emotiva durante esta fase. Contudo, a tendência é que aos poucos você consiga resgatar a autoestima e se posicionar de maneira mais confiante.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Busque não deixar que falte objetividade frente aos contratempos, devido à tensão mercuriana. A fragilidade no circuito social tende a continuar prejudicando sua relação com grupos. Sendo assim, procure vivenciar a jornada com mais recolhimento, dando valor às ações aprazíveis.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Devido a Mercúrio tensionado, é preciso ser seletiva quanto à vida íntima. O excesso de responsabilidades pode minar seu bem-estar, já que persiste a tensão no circuito trabalho-família. Sua relação com as pessoas tende a ajudar a resgatar a paz de espírito.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Procure se proteger de contatos abusivos, devido a Mercúrio tensionado. Os desapontamentos podem ser processados de modo intenso frente à tensão no circuito das ideias. Busque se ocupar com as demandas do dia a dia que possam lhe ajudar a aliviar a mente e a resgatar prazeres no cotidiano.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

Mais sobre signos

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para sexta, 5 de agosto

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar