Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Horóscopo do dia (05/08): revisão do seu signo para hoje, sexta

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para sexta, 5 de agosto (05/08); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje sexta, 5 de agosto (05/08). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral para quem é de Touro é dar mais atenção às relações pessoais e profissionais.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

A expressão afetiva tende a se elevar durante este momento astrológico, o que beneficia os relacionamentos íntimos. O dia pode demandar bom senso e capacidade de adaptação para atender às demandas sociais, sem que isso prejudique a vida privada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Neste momento, gentileza e solidariedade tendem a fazer a diferença. Os relacionamentos exigem maiores atenções, tanto no âmbito pessoal, quanto no profissional, e isso pode demandar capacidade de articulação e mudanças.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

A tendência é que a intuição e criatividade estejam ao seu favor. O dia a dia pode se revelar desafiador, exigindo senso crítico, análise apurada dos acontecimentos e constantes revisões. Além disso, é preciso ter empenho e disciplina.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Procure dar valor aos prazeres seletos que contribuam com sua bagagem cultural. Este momento astrológico tende a exigir maiores esforços para conciliar demandas sociais e privadas, inclusive grande capacidade de gestão financeira.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Busque cultivar solidariedade com seus pares. As demandas familiares e de trabalho tendem a assumir maiores proporções durante esta fase astrológica, o que exige empenho, capacidade de fazer análises e de articulação interpessoal.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

As parcerias tendem a se mostrar de grande importância. Preocupações podem ganhar corpo frente às adversidades a partir de agora, por conta da complexidade com que se apresentam e o impacto que causam nos projetos em desenvolvimento.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

É importante valorizar a economia criativa, sobretudo agora. Durante este período tende a ser complicado lidar com as questões patrimoniais, o que pode pedir cada vez mais atenção com os gastos e capacidade de gestão de possíveis imprevistos financeiros.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Busque evitar se posicionar de maneira centralizadora durante esta fase. Além disso, procure se articular harmoniosamente com o entorno imediato. O momento astrológico pode sugerir excesso de preocupações e estresse na gestão das tarefas profissionais e domésticas.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

É importante cultivar equilíbrio emotivo e confrontar os fatores de crise com ainda mais serenidade. Um forte transbordamento de emoções tende a ser vivenciado durante esta fase, em que os contratempos podem se fazer mais presentes.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

É fundamental demonstrar carisma e empatia no trato humano. Sua relação com grupos tende a se revelar complicada. Pensando nisso, procure minimizar a exposição social e também valorizar contatos seletos, sobretudo durante este ciclo.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Busque se harmonizar com o entorno imediato e extrair prazer de suas experiências. Durante este momento, o foco excessivo no trabalho e em suas ambições tende a prejudicar a vivência familiar e os relacionamentos de maneira geral.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Que tal reservar momentos para o prazer? Frustrações tendem a se fazer presentes agora, podendo prejudicar a autoconfiança. Procure não se deixar abalar emocionalmente por conta dos obstáculos, buscando encará-los de forma objetiva e prática.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

Mais sobre signos

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para quinta, 4 de agosto

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar