Horóscopo do dia (04/08): previsão do seu signo para hoje, quinta

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para quinta, 4 de agosto (04/08); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje quinta, 4 de agosto (04/08). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é a Lua Crescente transformando o Zodíaco.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

A Lua entra no setor íntimo e fica crescente, podendo aumentar o fluxo de emoções. Mercúrio se desloca para a área do cotidiano e da saúde e isso tende a direcionar suas atenções ao planejamento das rotinas, à qualidade de vida e à organização das parcerias de trabalho.

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Este momento astrológico pode favorecer atividades intelectualmente aprazíveis, intensificando as trocas culturais e a interação humana nas redes online. A Lua Crescente na área de relacionamentos tende a fortalecer esse cenário, mas demanda ajustes interpessoais com frequência.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Cuidado para não parecer agressiva! Você tende a ter maior interesse pela vida doméstica e pelo bem-estar cotidiano com Mercúrio no setor familiar, o que ajuda com a qualidade do cotidiano e a interação com seus conviventes. A Lua Crescente na área das rotinas pode inflamar a comunicação.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

A Lua Crescente no setor social tende a intensificar as vivências coletivas, mas é preciso ter senso de economia. Eleva-se sua capacidade de expressão pessoal com a entrada de Mercúrio no setor comunicativo e isso permite que você melhore a relação com o entorno.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Busque afinar seus desejos com os do entorno, pois a Lua fica crescente no setor familiar. O ingresso de Mercúrio no setor material tende a trazer um momento positivo para melhorar aspectos práticos e financeiros do cotidiano, além de despertar seu interesse sobre investimentos.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Mais cuidado com especulações excessivas sobre os contratempos, já que a Lua fica crescente no setor comunicativo. Seus processos mentais podem se intensificar com Mercúrio passando por seu signo, o que lhe ajuda a se aprofundar nos temas de interesse e aprimorar o planejamento da sua vida.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Tente disciplinar os gastos financeiros, pois a Lua Crescente se encontra na casa material. O setor de crise recebe o trânsito de Mercúrio, podendo marcar uma fase em que os obstáculos pedem reflexões e planejamento estratégico, o que também tende a gerar mais preocupações.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Seu emocional pode vibrar com a Lua Crescente em seu signo, mas cuidado para não se mostrar de modo excessivo. A entrada de Mercúrio na área de amizades tende a despertar seu lado jovial e colaborativo, favorecendo a organização de parcerias e trocas intelectuais.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Sua capacidade de análise se eleva, mas o momento pode alertar contra o excesso de especulação sobre os contratempos. A passagem de Mercúrio para o setor profissional tende a lhe fazer aperfeiçoar estudos e projetos, além de se qualificar em sua área de atuação.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

A Lua transita pelo setor de amizades, podendo deixar você mais disponível ao trato humano. Mas procure ser seletiva. A área espiritual recebe o trânsito de Mercúrio e tende a lhe conectar com seus valores, além de melhorar sua capacidade de refletir sobre os acontecimentos.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

A Lua Crescente pode lhe motivar frente aos projetos profissionais, mas procure não ser gananciosa. Os processos introspectivos tendem a se intensificar com a passagem de Mercúrio para o setor íntimo. Isso favorece o autoconhecimento se você souber extrair aprendizado das dificuldades.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

É possível que você amplie seus horizontes. O ingresso de Mercúrio na área de relacionamentos pode estimular o diálogo, as trocas intelectuais e os acordos, o que tende a favorecer a dinâmica com seus conviventes e também a interação social e as parcerias intelectuais.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

Mais sobre signos

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para quarta, 3 de agosto

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo horóscopo signo hoje horóscopo hoje previsão signo hoje previsão horóscopo hoje

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar