Horóscopo do dia (01/08): previsão do seu signo para hoje, segunda

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para segunda, 1° de agosto (01/08); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje segunda, 1° de agosto (01/08). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é Lua e Mercúrio transitando entre os signos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

A vivência íntima tende a ficar em evidência, contudo procure manter discrição a respeito dos seus medos. O céu da semana pode lhe fazer melhorar a qualidade do dia a dia, pois a Lua passa pelas áreas de rotina e espiritualidade, e Mercúrio se desloca para o setor do cotidiano.

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Busque conciliar responsabilidades domésticas e profissionais. Este momento astrológico pode promover o fortalecimento do círculo de relacionamentos, visto que a Lua transita no eixo social-íntimo, passando pela fase crescente, e Mercúrio se desloca para a área social.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

É importante dialogar de modo diplomático ao tratar de temas complicados. O momento pode levar ao aprimoramento do dia a dia nos aspectos humanos e estruturais, visto que a Lua transita no eixo família-relacionamentos, passando pela fase crescente, e Mercúrio adentra a área doméstica.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Estímulos sociais afloram na Lua Crescente, buscando ser criteriosa nos gastos pois pode haver contratempos financeiros. O momento tende a promover uma expressão do pensamento em favor das rotinas, já que a Lua transita no eixo comunicação-cotidiano e Mercúrio adentra o setor das ideias.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Procure buscar acordos pacíficos ao lidar com atritos familiares. É possível que a fase desperte praticidade e capacidade de articulação interpessoal, considerando a Lua no eixo material-social e sua fase crescente, além do ingresso de Mercúrio no setor das finanças.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Esta fase tende a favorecer o impulso de ideias. Mercúrio pode nutrir o pensamento racional ao entrar no seu signo, contudo mais cuidado com a falta de flexibilidade. O momento astrológico lhe faz se dedicar à vida privada com a Lua entre seu signo e o setor doméstico.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Mercúrio segue para a área de crise, podendo lhe deixar mais consciente dos problemas, mas cuidado com o pessimismo. Você tende a passar por uma fase de superação e autoaprimoramento, visto que a Lua passa pelo eixo crise-comunicação, ficando crescente nesse período.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Eleva-se sua capacidade de liderança na Lua Crescente, mas busque ter cuidado para não se mostrar autoritária. A articulação interpessoal pode ser promovida em favor da organização prática do dia a dia, já que Mercúrio adentra a área de amizades e a Lua transita entre esse setor e o material.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Desafios intelectuais tendem a se fazer presentes, exigindo revisões na sua forma de pensar. O momento pode despertar trabalho e ambição, o que pede senso crítico e ajustes frequentes, já que Mercúrio se desloca para a área do trabalho e a Lua transita entre esse setor e seu signo.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Mais atenção às questões patrimoniais! Reflexões profundas tendem a ser promovidas agora, o que lhe ajuda a se posicionar de maneira consciente perante a vida, visto que Mercúrio segue para a área espiritual e a Lua transita entre esse setor e o de crise, passando pela fase crescente.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Busque respeitar hierarquias. O céu da semana pode evidenciar um momento de maior seletividade que fortalece a autoconfiança e suas parcerias, visto que Mercúrio segue para o setor íntimo e a Lua passa pela área das amizades, ficando crescente nesse momento.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Tente não se deixar limitar por ideias conservadoras. Este momento é favorável para estabelecer acordos e fazer parcerias, já que Mercúrio adentra a área de relacionamentos e a Lua transita entre esse setor e o profissional, ficando crescente nesse intervalo.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

Mais sobre signos

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para domingo, 31 de julho

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo horóscopo signo hoje horóscopo hoje previsão signo hoje previsão horóscopo hoje

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar