Horóscopo do dia (31/07): previsão do seu signo para hoje, domingo

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para domingo, 31 de julho (31/07); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje domingo, 31 de julho (31/07). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é a Lua harmonizada a Marte e Urano.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Busque colocar as tarefas em dia, mas também se divertir. A Lua volta a se harmonizar com Marte e Urano, podendo despertar em você proatividade e ousadia. O dia a dia tende a se mostrar mais dinâmico, embora Netuno em tensão à Lua peça ajustes que lhe ajudem a tornar suas ideias possíveis.

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Procure se mostrar prestativa. O usufruto dos prazeres pode se elevar com a Lua harmonizada a Marte e Urano, o que lhe deixa mais confiante e ousada. Contudo, a tensão lunar com Netuno tende a alertar para a necessidade de interagir socialmente com cautela para preservar sua intimidade.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

É importante ser solidária com o entorno, devido à tensão Lua-Netuno. O momento pode favorecer a vivência familiar com a Lua no setor doméstico, o que impacta positivamente na autoconfiança e no bem-estar físico, dada a harmonia do referido astro com Marte e Urano.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Tente amadurecer suas ideias antes de colocá-las em prática, já que Netuno em tensão à Lua indica falta de sustentação prática para algumas de suas iniciativas. A Lua no setor comunicativo se harmoniza a Marte e Urano, deixando-lhe confiante para interagir com o entorno e defender seus interesses.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Mais atenção para que a autoconfiança elevada não prejudique a autocrítica e leve você a gestos impulsivos envolvendo o dinheiro. Sua postura tende a ser marcada por garra e determinação, o que deixa a jornada dinâmica, como sugere a relação harmoniosa entre Lua, Marte e Urano.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Conforme sinaliza a tensão lunar com Netuno, busque evitar agir sem ponderação e tente conciliar seus interesses com os do entorno. A Lua volta a se harmonizar com Marte e Urano, podendo trazer um fortalecimento interior significativo. O excesso de confiança tende a ser alvo de críticas!

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

As ações precisam ser devidamente calculadas e as expectativas mantidas dentro da realidade. A passagem da Lua pelo setor de crise e sua harmonia com Marte e Urano tendem a destacar a necessidade de uma estratégica contenção de forças, a fim de evitar perda de energia.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Devido à tensão Lua-Netuno, procure estimular as pessoas a darem o melhor de si em prol do bem comum. Tente evitar nutrir idealizações que possam contrastar com a realidade. O companheirismo aflora com a Lua harmonizada a Marte e Urano no circuito social, o que ajuda com uma rede de apoio mútuo.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Busque não negligenciar as necessidades emocionais, como alerta Netuno. A Lua entra em harmonia com Marte e Urano e tende a trazer disposição para cuidar das demandas cotidianas. Procure planejar ações que lhe ajudem a atingir suas metas durante este momento astrológico.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

É importante manter os pés no chão e se divertir de modo responsável. Lua, Marte e Urano harmonizados podem evidenciar oportunidades de expansão social, mas é preciso ter atenção para não se deixar levar por falsas expectativas, nutridas em sua maioria por um idealismo em excesso.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Devido a Netuno tensionado, procure ter atenção no emprego dos recursos materiais, evitando gastar sem bom senso. Uma maior disposição para o trabalho pode favorecer a gestão das tarefas no cotidiano, já que a Lua se harmoniza a Marte e Urano no circuito da vida privada.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Tente não se deixar manipular e busque assumir o controle da sua vida. Você pode vir a valorizar a companhia de pessoas audaciosas com a Lua harmonizada a Marte e Urano no eixo relacionamentos-comunicação. Contudo, a tensão com Netuno tende a lhe fazer se submeter às vontades do entorno.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

Mais sobre signos

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para sábado, 30 de julho

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo horóscopo signo hoje horóscopo hoje previsão signo hoje previsão horóscopo hoje

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar