Horóscopo do dia (19/06): previsão do seu signo para hoje, domingo

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, domingo, 19 de junho (19/06); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, domingo, 19 de junho (19/06). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é o encontro da Lua com Netuno.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Tente ser discreta e se cercar de conforto, já que Lua e Netuno se encontram. Contradições podem aflorar no discurso com a Lua tensionada a Mercúrio entre as áreas de crise e comunicativa, afetando o conteúdo da informação partilhada e também a qualidade da dinâmica interpessoal.

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

É preciso ter cautela para que você para ter grande conforto afetivo, visto o encontro Lua-Netuno. A vontade de estar entre pessoas queridas aflora com a Lua na área de amizades, mas é importante zelar por circunstâncias seguras e que não prejudiquem o orçamento.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Busque exercitar suas vocações, pois Lua e Netuno se unem. A falta de planejamento tende a afetar seu desempenho na gestão da sua vida, já que Lua e Mercúrio entram em conflito entre o setor do trabalho e seu signo. Tente ponderar sobre as ações que deseja empreender.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

A fase pode despertar otimismo. Lua e Mercúrio entram em conflito entre os setores espiritual e de crise e lhe predispõem a remoer os obstáculos. Busque romper com o ciclo de negatividade e dar movimento ao dia a dia, além de se cercar do que nutre seu prazer pela vida.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Lua e Netuno se encontram, podendo lhe deixar mais sensível, por isso busque se cuidar. Procure zelar por uma postura mais recolhida e voltada ao bem-estar pessoal, pois a tensão Lua-Mercúrio entre o setor íntimo e de amizades destaca incompatibilidades entre o individual e o coletivo.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

É importante demonstrar empatia, já que Lua e Netuno em breve se encontram. Os relacionamentos pessoais podem divergir com relação a procedimentos de gestão do cotidiano, pois a Lua entra em conflito com Mercúrio, o que demanda maior capacidade de negociação e ajuste.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Visto o encontro Lua-Netuno, busque se ocupar com atividades relaxantes e diminuir o ritmo. Lua e Mercúrio tensionados no segmento saúde-espiritualidade podem sugerir um déficit energético que abre caminho para a estafa física e mental, o que pede descanso e cuidados com seus hábitos.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

É preciso limitar sua interação a pessoas próximas, sobretudo com o encontro Lua-Netuno. A Lua entra em conflito com Mercúrio no eixo social-íntimo, podendo alertar para a necessidade de se preservar e se manter na zona de segurança, mesmo que deseje interagir com os amigos e se divertir.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Tente demonstrar empatia e capacidade de diálogo, já que Lua e Netuno se encontram. Busque não forçar acordos. A falta de entendimento nas relações pessoais pode dificultar o convívio e a gestão do cotidiano, pois Lua e Mercúrio entram em conflito no eixo família-relacionamentos.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Como aponta o encontro Lua-Netuno, procure demonstrar capacidade de escuta e solidariedade. A tensão Lua-Mercúrio no eixo comunicação-cotidiano tende a alertar para a necessidade de se expor com firmeza sobre as suas ideias e compatibilizá-las com o entorno para evitar equívocos e conflitos.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Procure ser econômica em suas escolhas e valorizar prazeres sublimes, como indica o encontro Lua-Netuno. Eleva-se o investimento com lazeres com a Lua no setor material. É preciso fazer uma avaliação prévia das finanças, a fim de preservar o orçamento, devido à tensão com Mercúrio no setor social.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Busque limitar seu envolvimento nos problemas alheios e zelar por bem-estar pessoal, visto o encontro Lua-Netuno. A Lua em seu signo entra em conflito com Mercúrio na área familiar, de modo que suas necessidades emocionais podem conflitar com as do entorno, o que exige capacidade de ajuste.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

Mais sobre signos

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para sábado, 18 de junho (18/06).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo horóscopo signo hoje horóscopo hoje previsão signo hoje previsão horóscopo hoje

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar