Horóscopo do dia (17/06): previsão do seu signo para hoje, sexta

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, sexta, 14 de junho (17/06); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, terça, 17 de junho (17/06). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é a harmonia da Lua com Mercúrio.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Procure ter mais atenção à premissa de que amizades e negócios não se misturam, pois Lua e Saturno se unem e entram em conflito com Urano e Vênus. A harmonia da Lua com Mercúrio e o Sol tende a exaltar a capacidade comunicativa, que favorece sua interação com os amigos e as parcerias intelectuais.

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Tente saber lidar com expectativas frustradas na vida profissional, já que Lua e Saturno se aproximam, entrando em tensão com Urano e Vênus. A capacidade de planejamento pode se mostrar essencial para a gestão do cotidiano e do trabalho, como aponta a harmonia lunar com Mercúrio e o Sol.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Busque ser reservada sobre seus projetos pessoais e com relação às questões que lhe incomodam, já que Lua e Saturno se aproximam, entrando em conflito com Urano e Vênus. A Lua na área espiritual se harmoniza com Mercúrio e o Sol em seu signo, podendo fortalecer valores pessoais.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

É importante aperfeiçoar a capacidade de negociação com o entorno, pois atritos tendem a aflorar frente ao encontro Lua-Saturno sob tensão com Urano e Vênus. Atividades introspectivas podem ser favorecidas pela harmonia lunar com Mercúrio e o Sol, o que lhe ajuda a analisar os obstáculos.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Procure se proteger de posturas pessimistas e críticas, dado o encontro Lua-Saturno e a tensão de ambos com Urano e Vênus. Aflora sua capacidade de dialogar frente à harmonia lunar com Mercúrio e o Sol, o que lhe faz entender melhor as necessidades dos outros e a expor as suas.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Os problemas tendem a pedir equilíbrio emotivo, visto o encontro Lua-Saturno e a tensão de ambos com Urano e Vênus. Aflora sua capacidade de gestão com a Lua harmonizada a Mercúrio e ao Sol no circuito do trabalho, o que lhe ajuda a fazer escolhas sensatas e que elevem a qualidade do cotidiano.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Cuidado com o preço de suas ambições para que não afetem seu orçamento, considerando o encontro Lua-Saturno e os aspectos tensos com Urano e Vênus. Prazeres intelectuais tendem a aflorar na harmonia lunar com Mercúrio e o Sol, fazendo-lhe a expandir seus conhecimentos.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Dada a tensão que Lua e Saturno formam com Urano e Vênus, tente ser diplomática nos conflitos interpessoais. O pensamento pode se voltar para os assuntos privados, o que lhe faz amadurecer seus interesses e a estruturar o planejamento doméstico durante este momento astrológico.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Que tal cultivar inteligência emotiva? Sua capacidade de diálogo tende a se nutrir de argumentos sensatos e bem fundamentados nesta fase, já que a Lua no setor comunicativo se harmoniza com Mercúrio e o Sol. Procure não se deixar desestabilizar por posturas hostis.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Busque evitar despesas extras e associadas ao social, já que Lua e Saturno tensionam com Urano e Vênus, sugerindo imprudências. Eleva-se sua capacidade empreendedora na harmonia lunar com Mercúrio e o Sol, fazendo-lhe unir conhecimento e criatividade na gestão material e prática do dia a dia.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

É fundamental saber lidar com desafetos e atritos territoriais, pois Lua e Saturno unidos entram em tensão com Urano e Vênus, prejudicando a convivência. Sua postura pode ficar mais sociável e aberta a trocar conhecimento, já que a Lua em seu signo entra em harmonia com Mercúrio e o Sol.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Procure ser diplomática ao negociar ajustes com o entorno, visto que Lua e Saturno se encontram e entram em tensão com Urano e Vênus. A Lua se harmoniza com Mercúrio e o Sol entre as áreas de crise e familiar, revelando uma fase de quietude fundamental para a compreensão dos problemas.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

Mais sobre signos

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para segunda, 16 de junho (13/06).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo horóscopo signo hoje horóscopo hoje previsão signo hoje previsão horóscopo hoje

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar