Horóscopo do dia (18/06): previsão do seu signo para hoje, sábado

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, sábado, 18 de junho (18/06); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, sábado, 18 de junho (18/06). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral a Lua e Saturno.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Atenção ao misturar finanças e amizades, devido à tensão da Lua e Saturno com Urano e Vênus. O momento astrológico pode lhe fazer assumir uma postura compromissada nas relações, favorecendo a troca de conhecimento e os acordos, já que os astros se harmonizam ao Sol.

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Aflora seu senso crítico em benefício da administração do dia a dia, pois Lua e Saturno no setor do trabalho se harmonizam com o Sol. Visto que a referida dupla entra em conflito com Urano e Vênus, busque evitar idealizações profissionais sem a devida estrutura.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Busque evitar se posicionar de modo arbitrário diante dos obstáculos, como alerta a tensão com Urano e Vênus. Valores e senso crítico apurado podem beneficiar sua trajetória, o que lhe deixa mais segura para tomar decisões, pois Lua e Saturno na área espiritual se harmonizam ao Sol em seu signo.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Como alertam Urano e Vênus tensionados, procure evitar entrar em conflito com o entorno. Sua capacidade de reflexão pode se mostrar forte aliada frente aos obstáculos, já que lhe permite se posicionar com segurança, pois Lua e Saturno no setor espiritual se harmonizam com o Sol no período de crise.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

As parcerias profissionais podem vivenciar atritos, dada a tensão com Urano e Vênus. Sua percepção sobre os entes queridos tendem a se elevar com Lua e Saturno no setor de relacionamentos e harmonizados ao Sol, o que lhe faz estabelecer uma comunicação mais consistente.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Cuidado com a tendência a agir de forma arbitrária com o entorno, como alertam Urano e Vênus tensionados. Sua mente analítica pode ajudar com a gestão dos processos de trabalho e do cotidiano doméstico, já que Lua e Saturno no setor das rotinas se harmonizam ao Sol.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Cuidado com a frieza no âmbito íntimo, como alerta a tensão com Urano e Vênus. Lua e Saturno no setor social podem lhe deixar mais seletiva no trato humano, favorecendo experiências de qualidade intelectual, pois a referida dupla se harmoniza com o Sol na área espiritual.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

O trato humano pode ficar fragilizado na tensão com Urano e Vênus, exigindo diplomacia. A vida privada fica no centro de suas atenções, já que Lua e Saturno se encontram na área familiar, ajudando com reflexões profundas sobre a vida privada e o planejamento estratégico.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Procure não se deixar desestruturar por pessoas instáveis, como alertam Urano e Vênus tensionados. Sua postura comprometida nas relações e aberta a acordos pode fortalecer as parcerias, já que Lua e Saturno transitam no setor comunicativo e entram em harmonia com o Sol.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

A sofisticação tende a lhe custar caro, como alerta a tensão com Urano e Vênus. Lua e Saturno no setor material e em harmonia com o Sol pode evidenciar seu senso crítico na gestão prática da vida, permitindo-lhe um uso racional e mais eficiente dos recursos.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Como alerta a tensão com Urano e Vênus, cuidado com o pedantismo. Sua postura tende a ficar mais segura no trato social com Lua e Saturno juntos em seu signo e harmonizados ao Sol, o que lhe faz estabelecer um canal de comunicação eficaz e focado nos temas do momento.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Mais atenção com o autoritarismo no trato humano, como alertam Urano e Vênus tensionados. Você poderá direcionar sua capacidade estratégica para reestruturar o cotidiano. Busque ter maior consciência dos desafios, pois Lua e Saturno juntos no setor de crise se harmonizam ao Sol na área familiar.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

Mais sobre signos

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para sexta, 17 de junho (17/06).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo horóscopo signo hoje horóscopo hoje previsão signo hoje previsão horóscopo hoje

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar