Horóscopo do dia (23/06): previsão do seu signo para hoje, quinta

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, quinta, 23 de junho (23/06); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, quinta, 23 de junho (23/06). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é Vênus e Mercúrio.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Devido à Lua na área material, sua sensibilidade pode lhe ajudar a chegar ao coração das pessoas. Tente demonstrar apoio prático. A criatividade pode aflorar com Vênus no setor da comunicação, levando-lhe a contatos intelectualmente estimulantes, pois o referido astro encontra Mercúrio.

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Busque cuidar das suas necessidades emocionais, já que a Lua transita por seu signo. O pensamento criativo tende a potencializar a gestão dos aspectos práticos da vida, o que lhe permite adaptar recursos, pois Vênus ingressa no setor material e encontra Mercúrio.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

A Lua no setor de crise pode pedir discrição emotiva ao lidar com situações complicadas. Vênus e Mercúrio se aproximam em seu signo, o que tende a destacar sua sensibilidade e seus processos racionais. Procure aproveitar para se aprofundar em suas vivências e agir com sensatez.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Procure dar valor às ações solidárias, pois a Lua está em trânsito na casa das amizades. Razão e sensibilidade caminham juntas na vivência dos obstáculos, já que Vênus e Mercúrio se aproximam na área de crise. Nesta fase, tente avaliar outros lados de uma mesma questão.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Intercâmbios culturais podem se fazer presentes, inclusive fora do círculo íntimo, beneficiando as parcerias profissionais, pois a Lua transita pelo setor do trabalho. A aproximação entre Vênus e Mercúrio na área de amizades tende a nutrir o fluxo afetivo e intelectual nas relações.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Práticas meditativas tendem a se mostrar necessárias, pois a Lua transita no setor espiritual. Seu desempenho profissional pode se beneficiar da criatividade e da versatilidade de pensamento associados ao encontro Vênus-Mercúrio na casa do trabalho, dando originalidade às ações.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Dada a passagem da Lua pelo setor íntimo, a fruição está associada a ações em grupo e a atividades introspectivas. O encontro entre Vênus e Mercúrio na área espiritual tende a promover uma expansão dos horizontes culturais de acordo com os valores que você vem cultivando para sua vida.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

É possível que a cumplicidade se fortaleça. A atividade intelectual e criativa pode ganhar profundidade com Vênus e Mercúrio no setor íntimo, o que favorece as atividades introspectivas e as compartilhadas com o círculo afetivo e de confiança, já que a Lua transita na área de relacionamentos.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Busque exercitar a empatia. As relações humanas tendem a se beneficiar da conexão afetiva e intelectual promovida pelo encontro Vênus-Mercúrio no setor de relacionamentos. Isso pode elevar a qualidade das ações realizadas em meio à vivência do dia a dia, especialmente nesta fase.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

As relações e os diálogos tendem a ser favorecidos, pois com a Lua na área social sua expressão emotiva flui nas amizades. A gestão do dia a dia pode se mostrar estimulante com Vênus e Mercúrio no setor das rotinas, o que lhe faz organizar as demandas com foco na eficiência.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Dada a passagem da Lua pela área familiar, a empatia pode se revelar exercício fundamental na relação com o entorno. Eleva-se a desenvoltura no trato humano com Vênus e Mercúrio no setor social, o que ajuda com trocas intelectuais e cumplicidade em seus grupos de interesse.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Estudos e atividades culturais podem se revelar boas companhias, sobretudo se estiver sozinha, pois a mente busca estímulos com a Lua no setor das ideias. A vida familiar pode ser vista como fonte de afeto e nutrição intelectual, o que gera cumplicidade com as pessoas queridas.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

Mais sobre signos

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para quarta, 22 de junho (22/06).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo horóscopo signo hoje horóscopo hoje previsão signo hoje previsão horóscopo hoje

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar