Horóscopo do dia (05/06): previsão do seu signo para hoje, domingo

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, domingo, 5 de junho (05/06); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, domingo, 5 de junho (05/06). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é tensão lunar com Saturno, Urano e Mercúrio.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Que tal ter mais critério? A Lua na área social pode despertar sua espontaneidade ao lidar com as pessoas e lhe predispõe a aproveitar vivências aprazíveis. A tensão com Saturno, Urano e Mercúrio tende a alertar para a necessidade de filtrar seus contatos e de agir com senso de economia.

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Dificuldades de consenso com o entorno tendem a aflorar, mas não devem justificar falta de comprometimento. As tarefas diárias exigem organização e senso de prioridade, como alerta a tensão lunar com Saturno, Urano e Mercúrio entre os setores familiar, profissional e seu signo.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Procure neutralizar as especulações e tente adotar postura prática. Afloram preocupações excessivas acerca da vida com a Lua tensionada a Saturno, Urano e Mercúrio no segmento comunicação-espiritualidade-crise, podendo abalar a autoconfiança, o discurso e até a produtividade.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Busque usar argumentos sensatos e informações precisas para não dar espaço a especulações. Procure evitar misturar finanças e amizades. Contratempos que envolvem a gestão coletiva de recursos materiais podem ser apontadas pela tensão lunar com Saturno, Urano e Mercúrio. Cuidado!

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

É fundamental respeitar hierarquias e dialogar com diplomacia sobre as diferenças para buscar consenso. Conflitos de autoridade podem aparecer com a Lua tensionada a Saturno, Urano e Mercúrio entre seu signo e o eixo relacionamentos-trabalho, afetando o desenvolvimento das demandas.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Busque adotar postura objetiva e prática, em vez de remoer os problemas. Desafios intelectualmente difíceis se misturam a dilemas existenciais com a Lua na área de crise tensionada a Saturno, Urano e Mercúrio no segmento cotidiano-espiritualidade. Mais atenção com sua paz interior.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Busque evitar defender seus argumentos como verdades absolutas, mostrando-se flexível. Incompatibilidades ideológicas tendem a afloram agora, enquanto que a falta de diplomacia tende a causar ressentimentos com consequências profundas, considerando a tensão lunar com Saturno, Urano e Mercúrio.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Procure agir com base em prioridades e se organizar. A Lua tensionada a Saturno, Urano e Mercúrio no eixo trabalho-família-relacionamentos pode evidenciar desafios intelectuais e comunicativos afetando o andamento das rotinas, o que demanda exercício frequente de resiliência e diplomacia.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

O que importa agora não é alcançar o ideal, mas sim o que é possível neste momento. Dificuldades para colocar suas ideias em prática podem ser apontadas pela tensão lunar com Saturno, Urano e Mercúrio entre os setores espiritual, comunicativo e cotidiano, pedindo revisões.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

É preciso organizar suas tarefas e o orçamento. Lua e Saturno entram em conflito com Urano e Mercúrio no setor dos prazeres, o que pode demandar cautela prudência na gestão dos gastos financeiros e na exposição social. Busque ter bom senso e disciplina, sem deixar que a avareza lhe domine.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Busque flexibilizar a mente e exercitar a empatia, podendo-lhe ajudar a entender outros pontos de vista. Desafios interpessoais tendem a se fazer presentes com a tensão envolvendo Lua, Saturno, Urano e Mercúrio entre o círculo de relacionamentos e seu signo, gerando ressentimentos.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Tente buscar consenso com seus conviventes sobre temas recentes, mas sem os pressionar em prol de resoluções imediatas. A gestão das rotinas pode se revelar desafiadora com Lua, Saturno, Urano e Mercúrio tensionados, o que exige revisões constantes e planejamento estratégico de longo prazo.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

Mais sobre signos

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para sábado, 4 de junho (04/06).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo horóscopo signo hoje horóscopo hoje previsão signo hoje previsão horóscopo hoje

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar