Horóscopo do dia (29/05): previsão do seu signo para hoje, domingo

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, domingo, 29 de maio (29/05); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, domingo, 29 de maio (29/05). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é o trânsito de Vênus pelo zodíaco.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Momento favorável para exercitar a criatividade. O ingresso de Vênus no setor material pode marcar uma fase em que você fica mais generosa a investir em prazeres, demandando atenção às finanças. Tente evitar extravagâncias e busque dar valor ao que há de agradável ao seu redor.

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

A busca pela felicidade tende a se intensificar. Vênus pode trazer você maior poder de sedução ao ingressar em seu signo, o que lhe torna alguém com quem as pessoas naturalmente desejam estar. Tente aproveitar para cuidar do visual e desenvolver suas vocações.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Cuidado com suas carências afetivas, para que não lhe dominem e nem afetem as pessoas que estão próximas. Sua sensibilidade pode ficar mais aflorada durante a passagem de Vênus na área de crise. Isso reflete em suas reações perante os acontecimentos e ao vivenciar situações complicadas.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Busque aproveitar a popularidade para fazer bons contatos para sua carreira e fortificar as parcerias. Generosidade e companheirismo podem marcar suas relações com a passagem de Vênus para o setor das amizades, beneficiando o social e seu convívio com familiares e colegas de trabalho.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Ideias corajosas podem aflorar em meio à criatividade. Vênus passa a transitar pelo setor profissional, podendo evidenciar fase de maior prazer pelo trabalho e em que seu desempenho é admirado e requisitado. Tente aperfeiçoar suas melhores qualidades, pois elas serão seu ponto forte.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

É fundamental sair de uma rotina monótona, especialmente se as opções permitirem você agregar cultura e entretenimento. A passagem de Vênus para a área espiritual poderá fazer você se sentir necessidade de vivenciar experiências que lhe tragam satisfação pela vida e lhe engrandeçam como pessoa.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Discrição emotiva é primordial para ganhar autonomia e minimizar a interferência das pessoas em sua vida. Vênus começa sua passagem pelo setor íntimo, podendo favorecer vivência restrita ao ambiente doméstico, com companhias seletas e atividades introspectivas e aprazíveis.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Parcerias criativas podem aflorar e lhe estimular a desenvolver suas habilidades. O setor de relacionamentos recebe a passagem de Vênus, marcando momento de maior conexão afetiva com os entes queridos e de harmonia com quem interage com você por força do cotidiano.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Lazeres culturais tendem a se fazer presentes. As relações desenvolvidos no cotidiano podem ficar harmoniosos com a passagem de Vênus no setor das rotinas. Isso pode ajudar para que os afazeres se desenvolvam, devido ao foco em bem-estar e ao cuidado que você direciona a quem está próximo.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Procure valorizar seu carisma e seu poder de sedução, que se mostram aliados frente aos objetivos que você quer alcançar e que dependem do apoio de outras pessoas. Vênus ingressa no setor dos prazeres, podendo lhe deixar descontraída e aberta a exercitar o pensamento criativo.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Tente se doar mais, valorizar as gentilezas no dia a dia e promover melhorias no ambiente. A energia venusiana pode promover maior afetividade no meio familiar ao incidir sobre o setor doméstico. Isso pode contribuir com um convívio amigável e cúmplice, em meio aos prazeres compartilhados.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Aflora seu potencial criativo, dando roupagem original a suas iniciativas. Além disso, encanta as pessoas e lhe proporcionam maior prazer pelo trabalho. Eleva-se seu carisma perante grupos com Vênus já em trânsito pelo setor comunicativo, marcando fase mais dinâmica do ponto de vista social.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

Mais sobre signos

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para sábado, 28 de maio (28/05).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo horóscopo signo hoje horóscopo hoje previsão signo hoje previsão horóscopo hoje

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar