PUBLICIDADE
NOTÍCIA

BBB 21: veja programação da Globo da final e do pós-reality até sábado, 8

Atrações da reta final do reality acontecem na Globo, no Multishow e na Globoplay; programação vai até o sábado, 8 de maio, e inclui entrevistas com finalistas, ex-participantes e apresentadores do BBB 21

21:08 | 04/05/2021
Programas especiais acontecerão após a final do BBB 21 na Globo, no Multishow, na Globoplay e no GShow, com finalistas e ex-participantes do reality (Foto: Reprodução/GShow)
Programas especiais acontecerão após a final do BBB 21 na Globo, no Multishow, na Globoplay e no GShow, com finalistas e ex-participantes do reality (Foto: Reprodução/GShow)

Após 100 dias, o Big Brother Brasil 21 (BBB 21) se encerrou na terça-feira, 4 de maio (04/05). A data, no entanto, marcou apenas o fim do confinamento dos participantes. Celebrando o "Big dos Bigs", a Rede Globo manterá programação especial em diversos canais, que vão até o sábado, 8 de maio.

As atividades começaram na Rede BBB, que tem transmissão pela Globoplay, serviço de streaming da empresa, e pelo GShow. Na terça, a partir das 21 horas, o "tapete vermelho virtual" recebeu convidados do reality. A atração foi apresentada por Ana Clara e Rhudson.

Às 22h20min, o último episódio do BBB 21, na TV aberta, foi transmitido pela Rede Globo. O programa também pôde ser acompanhado pela Globoplay.

Na final, aconteceram shows de ex-participantes da edição: Karol Conká, Pocah, Projota e Rodolffo se apresentarão no programa. Em seguida, a votação foi encerrada e houve o anúncio das posições dos três finalistas. O cantor Fiuk, a influencer Camilla de Lucas e a advogada Juliette estavam na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. A paraibana ganhou o reality com mais de 90% dos votos.

Após o fim do programa, Bruno de Luca entrou ao vivo pelo canal de TV paga Multishow, em transmissão de dentro da casa do BBB 21, já sem os finalistas. No especial, chamado "Big Brother Brasil - A Invasão", a apresentadora Vivian Amorim recebeu Gilberto e Pocah, que estiveram no "top 5" do reality.

Já na madrugada, Camilla, Fiuk e Juliette foram entrevistados por Ana Clara. A atração aconteceu na Rede BBB, novamente com transmissão pela Globoplay e pelo GShow.

Na quarta-feira, 5 de maio, Vivian Amorim e Bruno de Luca também entrevistaram os finalistas, no Multishow, às 21 horas. No especial "Big Brother Brasil - O Reencontro" houve, ainda, a presença de todos os participantes do BBB 21.

No mesmo dia, às 22 horas, o Rede BBB recebeu mais um programa: o "Mesa BBB" teve o especial "Prêmio Rede BBB", com os destaques desta edição do reality.

JÁ SE INSCREVEU? | BBB 22 tem inscrição aberta; como se inscrever no Gshow e participar do reality

Nesta quinta-feira, 6 de maio, acontece mais um especial. Também no Multishow, o "Inimigos do Fim" reunirá Bruno de Luca, Vivian Amorim, Ana Clara, Rudson, Tiago Leifert e Rafael Portugal, debatendo os acontecimentos dos 100 dias de BBB 21.

No sábado, 8 de maio, encerra a programação o especial "BBB Dia 101". A atração foi gravada na quarta-feira, 5, e será transmitido pela Globo às 23h10min, após o humorístico "Vai que Cola". O programa reunirá todos os participantes do BBB21, de volta à casa onde acontece o reality. A apresentação será de Tiago Leifert.

BBB 21: veja programação da Globo

  • Terça-feira, 4 de maio:
    • 21 horas: "tapete vermelho virtual", apresentado por Ana Clara e Rhudson (Rede BBB - Globoplay e GShow)
    • 22h20min: episódio final do BBB21, com shows de Karol Conká, Pocah, Projota e Rodolffo (Rede Globo)
    • 0 horas (quarta-feira): "Big Brother Brasil - A Invasão", apresentado por Bruno de Luca e Vivian Amorim (Multishow)
    • Madrugada (sem horário definido): Ana Clara entrevista Camilla, Fiuk e Juliette (Rede BBB - Globoplay e GShow)
  • Quarta-feira, 5 de maio:
    • 21 horas: "Big Brother Brasil - O Reencontro" - Bruno de Luca e Vivian Amorim entrevistam os finalistas do BBB21, com presença dos ex-participantes do programa (Multishow)
    • 22 horas: Mesa BBB especial "Prêmio Rede BBB" - destaques da edição 2021 do reality show (Rede BBB - Globoplay e GShow)
  • Quinta-feira, 6 de maio:
    • 23 horas: "Inimigos do Fim" - Bruno de Luca, Vivian Amorim, Ana Clara, Rhudson, Tiago Leifert e Rafael Portugal debatem o BBB21 (Multishow)
  • Sábado, 8 de maio:
    • 23h10min: "BBB Dia 101" - todos os participantes do BBB21 voltam à casa para um último encontro, com apresentação de Tiago Leifert

BBB Dia 101: programa trará reencontro dos participantes do BBB21

Após o fim do reality, os participantes se encontraram novamente na casa para gravação do especial "BBB Dia 101". A única exceção foi Arcrebiano, que está gravando o No Limite.

A gravação ocorreu na quarta-feira, 5 de maio, mas o programa só irá ao ar no sábado, 8. O especial vai ao ar às 23h10min, após o "Vai que Cola".

Veja todos os eliminados do BBB21