Pocah é a 15ª eliminada do "BBB21", com 73,16% dos votos

A trajetória de Pocah pelo "BBB21" foi marcada por uma parceria com o grupo que recebeu a alcunha de "gabinete do ódio", o que a colocou numa posição desfavorável frente ao público do programa. Sua inércia no jogo levou a audiência a chamá-la de "planta"

A cantora Pocah se tornou a 15ª pessoa eliminada do “Big Brother Brasil 21” na noite desta quinta-feira, 29, após receber 73,16% da votos do público do programa. Também estavam no paredão a influenciadora digital Camilla de Lucas (11,9% dos votos) e o doutorando Gilberto Nogueira (14,94%), os quais permanecem na casa e integram o top quatro da edição. Enquete do O POVO indicava saída da carioca com 68%.

Ainda nesta noite, acontecerá uma nova disputa pela liderança do programa e, em seguida, uma nova formação de paredão. Esta configuração mais acelerada faz parte da dinâmica de reta final do programa. Um dos emparedados de mais tarde será eliminado no domingo, 2, quando serão definidos os três finalistas da edição. A final do programa está marcada para 4 de maio.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS | BBB21: final do programa terá três participantes; saiba como será

A trajetória de Pocah pelo “BBB21” foi marcada por uma parceria com o grupo que recebeu a alcunha de "gabinete do ódio" — Karol Conká, Nego Di, Projota e Lumena Aleluia —, o que a colocou numa posição desfavorável frente ao público do programa. Sua inércia no jogo levou a audiência a chamá-la de "planta", uma pessoa que não contribui para o funcionamento do jogo. Pocah foi uma dos três líderes da 13ª semana da edição, logo após voltar de seu segundo paredão.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

arthur eliminado bbb21 eliminação bbb21 quem saiu bbb21 reality show big brother brasil

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar