PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Carla Diaz é a sétima eliminada do BBB21, com 44,96% de votos

Carla chegou a ser considerada maior protagonista da edição pelos outros participantes, mas, fora da casa, uma parte do público discordou das atitudes de Carla frente às informações que conquistou durante o paredão falso

00:04 | 24/03/2021
Atriz Carla Diaz voltou do
Atriz Carla Diaz voltou do "quarto secreto", em que ficou após o paredão falso, vestida de dummy, e surpreendeu participantes do BBB21 (Foto: Reprodução/Rede Globo)

Após receber 44,96% dos votos, Carla Diaz foi eliminada do “Big Brother Brasil 21” na noite desta terça-feira, 23. A votação deste paredão bateu um recorde do programa: em apenas 60 segundos, foram computados 2 milhões e 988 votos.

Estavam na berlinda também Rodolffo (44,45% dos votos) e Fiuk (10,59%). Com a saída da atriz, o número de confinados desce para 12. A final do reality show está programada para 4 de maio. Enquete do O POVO apontava eliminação de Carla com 53,3%, enquanto Rodolffo ficou com 37,9%.

O percurso de Carla pela 21ª edição do reality foi marcado por romance conturbado com Arthur Picoli, amizade com Camilla de Lucas, Thaís e João, além de passagem por um paredão falso. Após sua falsa eliminação, a atriz voltou para a casa com algumas informações sobre seus colegas, o que rendeu pedidos de perdão por parte de alguns, como Viih Tube, Sarah e Gilberto.

Ela chegou a ser considerada maior protagonista da edição pelos outros participantes, mas, fora da casa, uma parte do público discordou das atitudes de Carla frente às informações que conquistou durante o paredão falso.

LEIA MAIS | Conheça a atriz Carla Diaz, integrante do BBB 21
BBB 21: confira o resumo do dia de hoje, terça, 23 de março (23/03)