Vitória de Juliette no "BBB 21" ganha tirinha da Turma da Mônica

O perfil oficial da "Turma da Mônica" no Instagram parabenizou Juliette com uma história em três quadrinhos na qual ela aparece caracterizada com seus óculos circulares e um chapéu de couro representativo do Nordeste

O fenômeno Juliette Freire não para de crescer. A campeã do “Big Brother Brasil 21” virou desenho e sua vitória foi celebrada pelo perfil oficial da “Turma da Mônica”, no Instagram, por meio de uma tirinha. A conta parabenizou Juliette com uma história em três quadrinhos na qual ela aparece caracterizada com seus óculos circulares e um chapéu de couro representativo do Nordeste.

LEIA MAIS | O fenômeno chamado Juliette Freire em que empresas podem (e devem) se espelhar

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na história, a paraibana é abordada por Tina, uma das amigas da personagem Mônica, que a deseja parabéns. Juliette responde: “Tina? Eita, mulinga! Vou chorar!”. Por fim, Tina referencia uma expressão que a ex-BBB usou para rebater o brother Gilberto enquanto estavam confinados e que repercutiu: “Chora, não! Você é maquiadora e, se secar, borra”.

LEIA MAIS | "Turma da Mônica - Lições" revela Isabelle Drummond no papel de Tina

Criação do artista Maurício de Souza, a “Turma da Mônica” é atualmente um dos maiores quadrinhos do Brasil. As aventuras de Mônica, seus amigos e seu coelho de pelúcia já até ultrapassaram as barreiras do País. A série animada baseada nos quadrinhos foi recentemente adaptada para a televisão japonesa e recebeu o nome de “Monika & Furenzu”.

LEIA MAIS | Criador da Turma da Mônica, Maurício de Sousa participa de aula com alunos de Caucaia

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

turma mônica juliette freire turma mônica maurício souza juliette freire bbb21 juliette vencedora bbb21

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar