BBB21: Carla Diaz vence paredão falso, com 62,4% dos votos

Ela poderá ouvir até 12 horas de conversas dentro da casa no quarto secreto

Após receber 62,4% dos votos válidos, a atriz Carla Diaz venceu o paredão falso do “BBB21” nesta terça-feira, 9. Ao receber a notícia de que foi “eliminada” pelo público, ela se dirigiu à porta de saída da casa, acompanhada de seus colegas. No entanto, Carla não está fora do jogo: até quinta-feira, 11, ela poderá assistir às movimentações dos participantes e ouvir até 12 horas de conversação. Na falsa berlinda, Carla foi acompanhada por Arthur (1,28% dos votos), Caio (8,25%) e João Luiz (28,07%), que serão considerados pela casa como sobreviventes do paredão.

Antes nesta terça

No começo da manhã, Arthur e Carla tiveram um desentendimento por causa de uma brincadeira feita durante a madrugada. “Eu não consigo mais ter paciência, velho. Não pode fazer uma brincadeira”, disse Arthur a Projota, que rebateu dizendo que Carla consegue ser “muito grossinha às vezes”. O rapper, em seguida, reclamou ao colega quanto às avaliações recebidas por ele no Queridômetro de hoje. Mais tarde, uma ação promovida pela empresa Americanas e apresentada pela atriz Ingrid Guimarães presentou os confinados com prêmios diversos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

reality show big brother brasil paredão falso bbb21 carla diaz paredão falso

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar